🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Fala, galera. Tudo bem???

 

Alguns podem ter dúvida sobre como mandar documentos para resolver uma limitação, tiramos alguns prints pra mostrar aqui, beleza?

 

Pegamos um exemplo de limitação, tem alguns outros tipos que podem pedir outros documentos, mas já vai dar pra entender o processo.

 

 

1. Na página inicial deve mostrar um sino 🔔 com uma notificação (1). Caso não apareça, você pode entrar na Central de Soluções (2).

 

cxxp8.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Ao clicar em qualquer um dos dois, você será redirecionado para a seguinte página e deve clicar no local indicado:

 

 

cxxp2.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Dentro da limitação, você pode anexar seus documentos clicando em Solucionar ao lado de cada passo:

 

 

cxxp3.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. A página vai abrir uma janela onde você pode arrastar o arquivo em "Arrastar e soltar", ou clicar em "Procurar arquivos" para buscá-lo na sua máquina:

 

 

cxxp4.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Quando conlcuir, você pode ver (em azul) que o nome do arquivo aparece pra você. Para excluir, basta clicar na lixeira (em vermelho). Se estiver tudo ok, clica em "enviar" (em verde):

 

 

cxxp6.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prontinho!! Agora é só aguardar o prazo informado.

 

Caso não consiga resolver por aí, liga pra gente para entendermos melhor seu caso, o número é 0800-047-4482.

 

Espero que ajude ><

 

Abraços

 

 

 

Login to Me Too
186 RESPOSTAS 186

Fernandobcesar
Colaborador
Colaborador

Sua conta foi limitada. Verifique a página de Informações gerais da sua conta do PayPal para saber como solucionar este problema.

Login to Me Too

Paty4016
Novo membro da Comunidade
O paypal bloqueou minha conta, como vcs podem me ajudar, to contando com vcs da comunidade
Login to Me Too

Sandraaa135
Novo membro da Comunidade

Recebi um email informando que eu tinha ganhado 50 reais da promoção e confirmei no site, porém quando vou usar fica aparecendo que minha conta foi encerrada, como resolver isso?

Login to Me Too

Pv26
Novo membro da Comunidade
Tenho quase certeza que essa foi a forma que eles acharam de "devolver" o cupom e mesmo assim impedir que as pessoas usem, encerrando as contas. Ridículo e desrespeitoso, mas não podemos fazer nada.
Login to Me Too

Pamelaroberta55
Colaborador
Colaborador
Minha conta limitada ja liguei ninguém atende recebi um cupom e n conssigo usa por conta da conta limitada
Login to Me Too

henri2005
Colaborador
Colaborador

"Sua conta foi limitada. Verifique a página de Informações gerais da sua conta do PayPal para saber como solucionar este problema."
É o que aparece quando tendo usar o Paypal, porem não tem nada em minha página de informações gerais de minha conta, na central de soluções nada aparece para resolver esse problema. preciso de ajuda urgente não sei o que aconteceu para ficar assim e ainda não aparecer nada na central de soluções mesmo com a pagina de suporte pedindo para eu verificar é estranho. o que pode ser isso?Captura de tela 2022-01-18 193954.pngCaptura de tela 2022-01-18 194008.png

Login to Me Too

Isaak10
Novo membro da Comunidade
Minha conta foi limitada, gostaria de saber o motivo e também como eu poderia recupera la, obrigado
Login to Me Too

Vandisson
Novo membro da Comunidade
Gostaria de recuperar minha conta que estar limitada...gostaria de recuperar porque coloque algum que tem haver com administacao em vez de estudante de administracao
Login to Me Too

Mapeal
Novo membro da Comunidade

No meu perfil do paypal não tem nada falando sobre minha conta está limitada e nem recebi nenhum e-mail informando q ela está limitada. Também já enviei minha identidade para analise em dezembro. Entretanto, quando vou usar paypal para compra aparece que minha conta está limitada e não posso concluir a transação.

Login to Me Too

Laethitia
Colaborador
Colaborador
eu sou ilustradora e comecei a vender a minha arte digital. criei essa conta no paypal para me ajudar, pois os pagamentos que eu recebo geralmente são em dólar, mas a minha conta foi limitada e está pedindo para eu enviar um recibo de fornecedor. eu não tenho esse recibo, pois o meu produto é digital feito de maneira autônoma. eu preciso muito do dinheiro da conta, como resolvo isso?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.