Extorno de Envio de dinheiro

luislpf
Colaborador
Colaborador

Boas, recentemente fiz uma compra em troca de uma prestação de serviços online e para agilizar o processo foi-me dito pelo vendedor que para o processo ser mais rápido que em vez de pagamento que fizesse um envio de dinheiro a um amigo e aí foi o meu erro. O serviço foi-me dito que ficaria pronto em 30 minutos e acedi e fiz envio, ao qual foi-me dito que afinal o serviço incumbiria em dois visto que um dependia de outro, fiz o envio do restante valor e fiquei a aguardar. 

Sim, sei que procedi mal e aprendemos com os erros mas a minha questão agora é outra?

Posso cancelar o envio do dinheiro? 

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oiii @luislpf 

 

Boa tarde!!

 

Nesse caso, você pode sim abrir uma Disputa no PayPal para se respaldar.

Acessa esse link que tem mais detalhes e como você pode fazer essa questão por dentro da sua conta PayPal.

 

Espero ter ajudado

😉

 

#Lidia

Login to Me Too

luislpf
Colaborador
Colaborador

Olá @Lídia_PSS.
 

Já tentei aceder ao link  que partilhou mas diz que a informação já não está disponível. 

Já abri reclamação mas sei que agi mal e como o pagamento foi efectuado pelo processo de "envio de dinheiro a um amigo" creio que não terei a sorte em receber o meu dinheiro de volta.

Login to Me Too

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oi @luislpf 

 

Te orientei em abrir uma Disputa/reclamação, pelo fato de entender que você fez um pagamento da sua conta Paypal, para um vendedor que te faria a prestação do serviço.

Uma vez que aqui no Brasil, não é utilizado a opção de "Enviar dinheiro a um amigo", mas sim só pagamentos por produtos e/ou serviços, uma vez que ele não tenha te disponibilizado o serviço da forma correta, de acordo com o combinado, abrindo a disputa poderia ser validado essa questão, para que assim você possa ter ajuda com essa situação.

Se o seu pagamento, foi feito para o vendedor, a partir da sua conta PayPal brasileira, por um serviço e você não teve o serviço prestado de acordo com o combinado.
Sugiro que contate o suporte, para que possam ver tudo certinho e tentar te ajudar.

 

Tenta entrar em contato com a galera por chat ou e-mail.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando vai ter a opção de contato por e-mail e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual.
Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

😉

 

#Lidia

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.