Explicação sobre cartão de crédito

Thialisson
Colaborador
Colaborador
Bora supor, eu faço compra de 100 reais pelo PayPal aí aparece no meu cartão é aqui TBM, no caso tenho que pagar 2 vezes?? O do cartão e do PayPal? Ou só pagando um depois aparece no outro a foi pago??? Preciso de ajuda urgente.
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, Thialisson, tudo bem?

 

Então, quando você realiza uma compra no PayPal e o saldo sai do seu cartão, você vai pagar apenas o valor lançado no cartão.

 

Você identifica o valor no PayPal para ter uma base do que comprou em nossa carteira, ou seja, terá um histórico de compras efetuadas.

 

Quando entrar no checkout de validação do pagamento, caso tenha saldo, pode escolher entre pagar com o saldo da moeda específica, ou com o cartão adicionado.

 

Caso tenha alguma dúvida, nos ligue no 0800 047 4482.

 

Um abraço! 🙂

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, Thialisson, tudo bem?

 

Então, quando você realiza uma compra no PayPal e o saldo sai do seu cartão, você vai pagar apenas o valor lançado no cartão.

 

Você identifica o valor no PayPal para ter uma base do que comprou em nossa carteira, ou seja, terá um histórico de compras efetuadas.

 

Quando entrar no checkout de validação do pagamento, caso tenha saldo, pode escolher entre pagar com o saldo da moeda específica, ou com o cartão adicionado.

 

Caso tenha alguma dúvida, nos ligue no 0800 047 4482.

 

Um abraço! 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.