Erro ao tentar fazer compra com voucher
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Estou tendo um problema ao realizar uma compra em uma loja, ganhei o voucher de R$50,00 e ao tentar efetuar a compra, pede pra adicionar um cartão de crédito, até aí tudo bem, o valor excede os 50 reais e eu vou pagar a diferença, o problema é que ao tentar adicionar o cartão aparece o seguinte erro: "Sua conta do PayPal está sem um meio de pagamento. Adicione um cartão para continuar." E fica assim eternamente, eu coloco os dados do cartão e a mensagem aparece
Eu possuo cartões cadastrados na minha conta do Paypal, e mesmo tentando adicionar novamente como é pedido dá erro e aparece essa mensagem, já confirmei os cartões no banco, já confirmei meu email. Como arrumar isso?
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- ao finalizar a compra e tentar pagar mensagem "PROIBIDO " em Ajuda aos desenvolvedores
- Erro ao vender: O vendedor não aceita pagamentos em sua moeda. em Vender e gerenciar sua empresa
- Verifique sua conta com o emissor do seu cartão antes de tentar utilizar este cartão novamente. em Comprar e enviar pagamentos
- Recebimento em outras moedas. em Vender e gerenciar sua empresa