Enviar saldo do Nubank para Paypal

Raffaxx
Novo membro da Comunidade
Eu gostaria de saber como transfiro dinheiro da minha conta Nubank para minha conta do PayPal?!
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá

 

Não é possível transferir saldo diretamente de sua conta bancaria para sua conta PayPal, para adicionar saldo em sua conta temos a opção de boleto 🙂

 

O boleto é um recurso exclusivo para adicionar saldo em sua conta PayPal. Os valores são creditados somente em reais, portanto, esse saldo é válido somente para transações nacionais.

Como gerar um boleto:

  1. Na tela inicial Resumo, clique em Adicionar saldo com boleto.
  2. Informe o valor que deseja inserir no boleto e clique em Continuar.
  3. Clique em Exibir ou imprimir o boleto ou Baixar o boleto para acessá-lo e nessa tela será possível ver o prazo para efetuar o pagamento do boleto.

Importante: Não é possível gerar o boleto pelo aplicativo PayPal, é preciso fazer isso por um navegador de internet.

Os valores serão adicionados ao seu saldo PayPal em até 3 dias úteis após o pagamento do boleto.
 
O boleto é um recurso exclusivo para adição de saldo na conta PayPal e a partir desse saldo realizar suas compras. Essa funcionalidade não deve ser usada para enviar ou receber pagamentos diretamente. 

 

Obrigado

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.