Enviar Pagamento Parcelado

Gu_Viana
Novo membro da Comunidade

Galera, eu gostaria de fazer umas compras na psn, porem minha conta e americana, e n esta aceitando meu cartao internacional, mas aceita paypal internacional. Eu queria saber se tem como eu enviar um pagamento em dolar, que sera convertido em meu cartão em reais, porem parcelar?

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Daniel
Moderador
Moderador

Oi! Seja bem vindx ao Community! Smiley muito feliz

 

Sim, se o seu cartão é internacional, você pode realizar o pagamento em dolar normalmente. 
Porém, a opção de parcelamento é disponível apenas para compras em reais. 

 

Para fazer a conversão de moeda em sua conta PayPal, você terá duas opções para definir o preço final da transação quando fizer uma compra usando uma moeda que não seja o Real:

 

1. A tarifa de conversão informada pelo PayPal no final da compra (definida por uma instituição financeira independente).
- Se você utilizar a tarifa de conversão informada pelo PayPal no final da compra (definida por uma instituição financeira independente), o valor resultante da conversão será exibido ao terminar a finalização de compra e o valor já terá sido enviado ao seu cartão de crédito em Reais. Para essa conversão, o PayPal usa a taxa de câmbio diária e aplica uma tarifa de 4,5% sobre o valor total da compra. Ao usar nossa conversão, você será informado sobre o valor exato final em sua cobrança sem qualquer alteração dos valores.

 

2. O processo de conversão de moedas usado pelo tipo do seu cartão.
- Se optar por pagar na moeda anunciada pelo vendedor, você só será informado qual taxa de câmbio será usada para converter para Reais quando receber a fatura do seu cartão de crédito. Ao escolher essa opção, a administradora do cartão de crédito determinará a taxa de câmbio aplicada para esta transação e você só será informado sobre essa taxa de câmbio ou outras tarifas aplicadas ao pagamento quando receber a fatura do cartão. As tarifas do PayPal geralmente são mais competitivas que as dos cartões de crédito.

 

Obrigado!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.