Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

morata100
Novo membro da Comunidade

eu coloquei saldo na minha conta do PayPal um valor "x", para comprar no site humble bundle  um jogo com valor menor do que "x" o site em questão e internacional e aceita apenas cartão de credito ou PayPal , quando eu seleciono a opção pagar pelo PayPal aparece para registrar um cartão de credito, eu não possuo cartão de credito e gostaria de usar o saldo alguém por favor me de um parece para dar uma solução.

Login to Me Too

matotim
Novo membro da Comunidade

Ola. 

Tenho 10 dolares na minha conta do paypal e queria comprar um produto que tem esse mesmo preco. Porem, quando eu escolho usar o paypal para realizar o pagamento, o paypa; apenas me deixa pagar com cartao do paypal, quando eu tento mudar o metodo, tem apenas a opccao de cartao de credito. 

 

Tem como eu usar os meus 10 dolares? 

Login to Me Too

Vini2
Novo membro da Comunidade

Basicamente eu quero mandar um dinheiro pra outro email mas nao tenho cartão de crédito!

Login to Me Too

MarcosB
Novo membro da Comunidade

Olá, não estou conseguindo realizar um pagamento com saldo que tenho no PayPal. Meu cartão de crédito está bloqueado, mas fiz um aporte no PayPal por meio de boleto bancário. Como faço para utilizar meu saldo para pagar uma compra?

Login to Me Too

BioMateus
Novo membro da Comunidade
Quero fazer um pagamento de uma compra internacional com meu saldo. Como proceder?
Login to Me Too

RyCherry
Colaborador
Colaborador

Recebi um pagamento em BRL no paypal, e gostaria de usar esse dinheiro para enviar o pagamento pra uma pessoa no exterior, em USD. Na página de envio, aparece os valores transformados ( de BRL para USD) , o valor é abaixo do que eu possuo. Mas na hora de clicar em enviar, o botão "Enviar Pagamento" fica inabilitado e o ponteiro vira um símbolo de proibido. Gostaria de saber por que?

Login to Me Too

AdailmaPontes
Colaborador
Colaborador

Possuo saldo na minha conta do PayPal, e já efetuei uma compra ontem, mas ainda ontem tentei fazer outra compra e não obtive exito e o site me pede pra escolher outra forma de pagamento, eu possuo saldo mais do que suficiente para efetuar a compra, e tentei em diversos site, entre eles o PontoFrio e o Extra, mas mesmo assim não pude finalizar a compra. Apenas deixando claro que quero utilizar o saldo da conta, e não o cartão de crédito (o que provavelmente ta acontecendo)

Login to Me Too

Pedro221
Novo membro da Comunidade

Ola, estou querendo fazer uma compra mas queria pagar com o saldo que eu possuo no paypal, não queria pagar com o cartão, mas quando eu clico para pagar aparece apenas a forma de pagamento que é o cartão, teria como eu mudar para que eu possa fazer a compra com o meu saldo no paypal?

Login to Me Too

jrl2018
Novo membro da Comunidade

gostaria de saber porque nao consigo pagar um acompra no ebay com eu credito do paypal.....eu seleciono a opção mas nao ativa o icone para finalizar a compra e outra opção é o pagamento pelo cartao de credito  que no caso nao me interessa ja que tenho disponivel o saldo na minha conta do paypal......me ajuda ai pô

 

Login to Me Too

gabriel41
Novo membro da Comunidade

Eu tenho um saldo na minha conta e queria transferir para outra conta, mas quando vou pede para adicionar um meio de pagamento, eu sei que exite uma tafria para transferir, eu já diminui o valor e ainda aparece para adicionar um meio de pagamento, queria saber se para fazer transferência tem que adicionar um cartão na conta e se vai cobrar do cartão, desde já obrigado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.