Efetuar pagamento sem ter conta na paypal

AndreRangel
Novo membro da Comunidade

Olá pessoal, no ano passado fiz um reserva de um apartamento em Los Angeles e a pessoa me enviou um link da PAYPAL para que eu efetuasse o pagamento do aluguel com cartão de crédito. Naquela época eu não tinha conta na paypal, e não foi preciso ter conta para pagar. Posso fazer o mesmo aqui no Brasil? enviar uma solicitação de pagamento e a pessoa que irá efetuar esse pagamento poderá efetuar sem ter conta e nem precisar abrir uma conta na paypal? Se sim, como funciona? Tentei achar essa opção mas não encontrei.

 

Obrigado.

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Daniel
Moderador
Moderador

Oi! Bem vindx ao Community!

 

Sim, você também pode fazer!
É bem simples, vamos lá:
Ao logar em sua conta, você terá que clicar na opção "Enviar e solicitar".
Em seguida clique em "Solicitar pagamento a clientes" e então irá aparecer um campo para digitar o e-mail da pessoa que você deseja solicitar este pagamento.

Logo após essa etapa, vai aparecer um campo para digitar o valor solicitado e um outro para a descrição deste recebimento.

 

Prontinho, ta feito! Piscadela do Smiley

Login to Me Too

RogerFigueira
Colaborador
Colaborador

A resposta do moderador não condiz com a realidade... o PayPal Brasil não tem a opção de pagar sem criar uma conta.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @RogerFigueira.

 

Retificando a informação dada anteriormente, só é possível enviar uma solicitação de pagamento ao seu cliente se ele tiver uma conta PayPal.

 

Para pagamentos sem a necessidade de cadastro, é necessário fazer a integração do seu site com o PayPal Plus, mais conhecido como "Checkout Transparente".

 

Este tópico aqui explica como.

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.