- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
me expliquem uma coisa... um cara dos estados unidos vai mandar uma quantia em dinheiro pra mim no valor e 2.000,00 R$ e ele mandou um print falando resumidamente que pra o valor chegar na minha conta teria que "comprar" um giftcard da google play store no valor de 100R$ para que o dinheiro chegasse na minha conta
e eu queria saber se se trata de um golpe ou se é verídico essa historia
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @marcosantonio1
Não é necessário pagar nenhum valor ou comprar giftcards para receber pagamentos do Exterior.
Para receber pagamentos, basta enviar uma Fatura (Invoice) ao seu cliente, inserindo o email dele e valor a pagar, e pronto! Simples assim rsss...
Este outro tópico aqui, tem mais informações gerais sobre recebimento de pagamentos, depois dá uma olhadinha 😉
Fico à disposição,
Rony

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @marcosantonio1
Não é necessário pagar nenhum valor ou comprar giftcards para receber pagamentos do Exterior.
Para receber pagamentos, basta enviar uma Fatura (Invoice) ao seu cliente, inserindo o email dele e valor a pagar, e pronto! Simples assim rsss...
Este outro tópico aqui, tem mais informações gerais sobre recebimento de pagamentos, depois dá uma olhadinha 😉
Fico à disposição,
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu tenho uma pergunta sobre isso também.
Eu recebi dinheiro do exterior e tenho uma conta de banco vinculada ao PayPal, mas eu não consigo enviar dinheiro do PayPay pra conta vinculada do banco. Ele me diz que "tem um problema com a minha conta" mas não me diz qual, e não deixa eu fazer nada. O que está acontecendo?
Obrigado pela atenção.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @FlavioDinali.
Nos links abaixo você poderá entender melhor como isso ocorre e o que fazer para resolver a limitação da conta:
https://bit.ly/2WlVoYV - Central de Ajuda
http://bit.ly/2MxQl5f - Passo-a-passo de como responder a uma limitação em nossa Comunidade
Caso as informações acima não sejam suficientes para resolver a Limitação, peço que acesse nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, pelo link: https://www.paypal.com/smc/async/home?isvenice=false que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.
Qualquer dúvida estamos aqui para te ajudar.
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, Rony. Boa Tarde.
E como eu faço para enviar uma invoice para meu cliente e colocar para ele os encargos das transações? Para que eu receba o valor exato do cobrado?
Grato, desde já.
André
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Reembolso em Comprar e enviar pagamentos
- Conta limitada permanentemente, saldo trancado em Comprar e enviar pagamentos
- não consigo cadastrar metodo de pagamento em Comprar e enviar pagamentos
- Pessoal, eu presto serviços e não envio mercadoria. É possível liberar o pagamentos? em Vender e gerenciar sua empresa
- devo pagar imposto de renda no Brasil por dinheiro recebido do exterior? em Comprar e enviar pagamentos