ENVIO DE DINHEIRO DO EXTERIOR

marcosantonio1
Colaborador
Colaborador

me expliquem uma coisa... um cara dos estados unidos vai mandar uma quantia em dinheiro pra mim no valor e 2.000,00 R$ e ele mandou um print falando resumidamente que pra o valor chegar na minha conta teria que "comprar" um giftcard da google play store no valor de 100R$ para que o dinheiro chegasse na minha conta

e eu queria saber se se trata de um golpe ou se é verídico essa historia

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @marcosantonio1

Não é necessário pagar nenhum valor ou comprar giftcards para receber pagamentos do Exterior.

 

Para receber pagamentos, basta enviar uma Fatura (Invoice) ao seu cliente, inserindo o email dele e valor a pagar, e pronto! Simples assim rsss...

Este outro tópico aqui, tem mais informações gerais sobre recebimento de pagamentos, depois dá uma olhadinha 😉

 

Fico à disposição,

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @marcosantonio1

Não é necessário pagar nenhum valor ou comprar giftcards para receber pagamentos do Exterior.

 

Para receber pagamentos, basta enviar uma Fatura (Invoice) ao seu cliente, inserindo o email dele e valor a pagar, e pronto! Simples assim rsss...

Este outro tópico aqui, tem mais informações gerais sobre recebimento de pagamentos, depois dá uma olhadinha 😉

 

Fico à disposição,

Rony

Login to Me Too

FlavioDinali
Colaborador
Colaborador

Eu tenho uma pergunta sobre isso também.

 

Eu recebi dinheiro do exterior e tenho uma conta de banco vinculada ao PayPal, mas eu não consigo enviar dinheiro do PayPay pra conta vinculada do banco. Ele me diz que "tem um problema com a minha conta" mas não me diz qual, e não deixa eu fazer nada. O que está acontecendo?

 

Obrigado pela atenção.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @FlavioDinali.

Nos links abaixo você poderá entender melhor como isso ocorre e o que fazer para resolver a limitação da conta:

https://bit.ly/2WlVoYV - Central de Ajuda
http://bit.ly/2MxQl5f - Passo-a-passo de como responder a uma limitação em nossa Comunidade

Caso as informações acima não sejam suficientes para resolver a Limitação, peço que acesse nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, pelo link: https://www.paypal.com/smc/async/home?isvenice=false que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.

Qualquer dúvida estamos aqui para te ajudar.
Rony

Login to Me Too

FlavioDinali
Colaborador
Colaborador

Obrigado, eu consegui resolver!

Login to Me Too

and_vieira
Colaborador
Colaborador

Olá, Rony. Boa Tarde. 
E como eu faço para enviar uma invoice para meu cliente e colocar para ele os encargos das transações? Para que eu receba o valor exato do cobrado?
Grato, desde já. 
André

Login to Me Too

SirigueijoUK
Novo membro da Comunidade
GOLPE* Isso é un golpe muito comum, aplicado por nigerianos, dizem ser dos EUA, dizem que vão te enviar uma quantia em dinheiro, porém você precisa pagar uma taxa para que, o dinheiro seja liberado na sua conta. Uma das coisas muito usadas por experts em para saber se a pessoa se trata de um africano, é escrever "alaye" para o golpista,assim o golpista sabe que você o descobriu.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.