Duvidas.

Wevley
Colaborador
Colaborador

Gostaria de saber se os meios de pagamentos disponíveis pela PayPal são utilizados por todas as empresas que usam dos serviços da mesma. Por exemplo, se numa compra em determinada empresa virtual, esta pode fazer uso apenas do meio de pagamento usando Cartão de Crédito ou todos os meios, inclusive o de saldo na conta, está disponível? Fiz um teste em um site chamado Privalia, no entanto no momento de pagamento ele me redireciona para uma página da paypal onde pede para por meus dados do Cartão de Crédito, para cadastrar um. PS: meu saldo é zero, foi só um teste. Se meu saldo tiver acima do valor da compra, ainda assim no momento de pagamento será redirecionado para cadastrar um CC? Obrigado.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Wevley, blz??

 

O PayPal é a sua carteira digital, onde você vai adicionar as fontes de pagamento nela (cartão de crédito, débito do Santander e ou adicionar saldo por boleto).  quando você estiver finalizando a compra em um parceiro nosso, o carrinho de compras do vendedor pedirá para você vincular sua carteira PayPal para escolher as formas de pagamento. Se o sistema identificar que você não tem saldo na conta, por exemplo, ele pedirá o cartão de crédito automaticamente.

 

Agora se você tiver saldo na carteira, e este for igual ou maior ao valor da sua compra na Privália, ai o sistema não pedirá cartão de crédito, pois você possui saldo suficiente pra isso, entendeu?

 

Se tiver mais dúvidas liga pra gente no 0800-047-4482 ou manda pra gente pelo Twitter ou Facebook 😉

 

Abraço,

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Wevley, blz??

 

O PayPal é a sua carteira digital, onde você vai adicionar as fontes de pagamento nela (cartão de crédito, débito do Santander e ou adicionar saldo por boleto).  quando você estiver finalizando a compra em um parceiro nosso, o carrinho de compras do vendedor pedirá para você vincular sua carteira PayPal para escolher as formas de pagamento. Se o sistema identificar que você não tem saldo na conta, por exemplo, ele pedirá o cartão de crédito automaticamente.

 

Agora se você tiver saldo na carteira, e este for igual ou maior ao valor da sua compra na Privália, ai o sistema não pedirá cartão de crédito, pois você possui saldo suficiente pra isso, entendeu?

 

Se tiver mais dúvidas liga pra gente no 0800-047-4482 ou manda pra gente pelo Twitter ou Facebook 😉

 

Abraço,

Rony

Login to Me Too

Wevley
Colaborador
Colaborador
Obrigado, meu amigo!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.