Duvidas de Iniciante

Dans14k
Novo membro da Comunidade
Olá sou novo no paypal tenho umas duvidas.. Eu posso adicionar fundos a minha carteira paypal usando carta o de credito? Caso seja sim, eu posso parcelar esses fundos? Se eu efetuar uma compra meio de pagamento paypal e eu tiver um cartão de credito vinculado a conta à compra vem para o paypal e me pergunta a forma de parcelamento ou ela vira do jeito que eu finalizou a compra?se tiver uma cartão de debito e credito cadastrado na conta o paypal vai puxar o pagamento de qual?
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Dans14k, tudo bem?

 

Para você adicionar saldo na conta PayPal, só é possivel através de boleto bancário, que é gerado dentro da própria conta PayPal.

 

Quando for realizar um pagamento e em sua conta possuir mais de uma forma para efetuar tal transação, o sistema pedirá que selecione a forma que deseja pagar, se é pelo cartão de crédito, saldo ou débito em conta bancária.

 

Você só poderá pagar parcelado através de cartão de crédito, no caso de o pagamento ser nacional, onde o vendedor disponibilize a opção de parcelamento.

Em casos de transações internacionais, só será possivel o pagamento do valor a vista.

 

Atualmente não trabalhamos com cartão de débito. Processamos pagamentos com as seguintes opções:

 

  • Saldo da conta Paypal
  • Cartão de crédito
  • Débito em conta bancária (apenas para transações nacionais com o banco Santander)

 

 

Smiley feliz

Lídia

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.