Duvidas com Pagamento Recorrente

JulioAudkai
Colaborador
Colaborador

Eu fiz uma compra (assinatura) em um site, logo apos fazer a compra, cancelei o pagamento recorrente do site e daqui do PayPal, acontece que aqui no PayPal ainda aparece o nome "pagamento recorrente", mostra como inativo mas o "pagamento recorrente" ainda aparece, devo me preocupar?

 

E minha segunda pergunta é que li a respeito aqui no fórum e dizem que o proprietário do site que fiz a compra também deve cancelar o pagamento recorrente, no site do proprietário aparece como inativo, aqui no PayPal, na minha conta aparece como inativo, mas na página dele do PayPal, também?

 

 

Obrigado e se cuidem.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @JulioAudkai 

 

No PayPal, pode mostrar a informação de um pagamento recorrente, como um histórico de atividades, ou de assinaturas que você teve.

Se você cancelou a assinatura, vai mostrar a assinatura com o status como inativo/cancelado.

O importante é você cancelar, para que não ocorra mais cobranças de um serviço que você não tem ou não vai usar mais.

E é legal você realizar o cancelamento no site também, para que seja dado baixa no cadastro que tinha no site do vendedor.

 

Sobre o cancelamento por parte do vendedor, não é necessário, que ele o faça também.

Uma vez que a assinatura é cancelada pelo comprador na conta PayPal, o vendedor recebe a notificação automática que aquela assinatura foi cancelada, então já fica tudo certo. Pois vai aparecer como inativo/cancelado para você e para o vendedor.

 

Espero ter ajudado 😁

 

😉

 

#Lidia

 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @JulioAudkai 

 

No PayPal, pode mostrar a informação de um pagamento recorrente, como um histórico de atividades, ou de assinaturas que você teve.

Se você cancelou a assinatura, vai mostrar a assinatura com o status como inativo/cancelado.

O importante é você cancelar, para que não ocorra mais cobranças de um serviço que você não tem ou não vai usar mais.

E é legal você realizar o cancelamento no site também, para que seja dado baixa no cadastro que tinha no site do vendedor.

 

Sobre o cancelamento por parte do vendedor, não é necessário, que ele o faça também.

Uma vez que a assinatura é cancelada pelo comprador na conta PayPal, o vendedor recebe a notificação automática que aquela assinatura foi cancelada, então já fica tudo certo. Pois vai aparecer como inativo/cancelado para você e para o vendedor.

 

Espero ter ajudado 😁

 

😉

 

#Lidia

 

Login to Me Too

JulioAudkai
Colaborador
Colaborador
Muitíssimo Obrigado, tudo de bom e se cuida contra o COVID.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.