Divisas

barbaracvilla
Novo membro da Comunidade
Olá, Vivo na Espanha e meu dinheiro está em euros. Necessito enviar dólares a conta de uma amiga nos Estados unidos. Como faço? Não posso criar uma conta no PayPal Espanha com o mesmo e-mail, me redireciona a minha antiga conta brasileira. Como faço pra adicionar euros na minha conta e enviar dólares? Obrigada por qualquer ajuda, Bárbara
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Bárbara!

 

Vamos lá: Para enviar um valor em dólares para sua amiga dos Estados Unidos, você precisa adicionar um cartão de crédito à conta.

 

Pelo menos no Brasil, o PayPal não fazer conversão de moedas, então se você tem um saldo em Euros na conta brasileira é necessário sacar esse valor para sua conta bancária e fazer um envio de dólares através do seu cartão de crédito.

 

Além disso, vale ressaltar que toda transação que envolva um cadastro brasileiro, tem que, necessariamente, estar atrelada à compra e venda de algum produto ou serviço. Ainda não fazemos pagamentos pessoais 🙂

 

Espero ter ajudado ❤️

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.