Dinheiro do saldo do Mercado Pago para o PayPal dos EUA

SouzaXD
Novo membro da Comunidade
Olá estou com uma dúvida. Eu possuo uma certa quantia no saldo do Mercado Pago e gostaria de passar ele para o PayPal, o que eu faria tranquilamente com o boleto... Porém eu estou me mudando para os EUA e queria saber se tem como o meu saldo do Mercado Pago em reais se transformar em saldo do meu PayPal criado no Brasil em dólares. Caso a resposta seja negativa e seja relacionada com o fato da minha PayPal ser brasileira, caso eu criasse uma PayPal nos EUA eu teria como mandar dinheiro do Mercado Pago para mim?
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem??

 

Não sei te dizer quais opções o Mercado Pago te disponibiliza quanto a transferências internacionais, mas aqui pelo PayPal não é possível realizar isso. Você até consegue colocar saldo na sua conta PayPal brasileira por boleto, mas você não poderia enviar da sua conta PayPal brasileira para americana, pois por enquanto no Brasil as contas só podem enviar ou receber pagamentos se for uma transação comercial, nunca pessoal, ou para si mesmo.

 

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição 😉

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.