Diferença no valor final do pagamento

ReSilverio81
Novo membro da Comunidade

Gente, sou nova por aqui, nunca recebi pagamento pelo paypal, normalmente eu só comprava assim. Eu aluguei meu apto pelo Airbnb e o pagamento acabou sendo pelo PP....na hora das configurações de pagamento não vi, porque normalmente eu fazia depósito direto em conta. Enfim, o fato é que houve uma diferença no valor final, de 601,20 reais, para 564 reais....é por conta da cotação do dólar? É alguma taxa que o PP cobra? Se for, não está bem explicitado, ao menos eu não vi....obrigada.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Rê, tudo bem?

Então, o recebimento de pagamentos relacionados ao AirBnB, são direcionados por eles como "pagamentos massivos", ou seja, você não tem taxa de recebimento, uma vez que eles já abatem a taxa de administração cobrada no próprio site.

Se você recebeu um pagamento direto, sem intermediação do AirBnB, suspeito que tenha sido cobrado o valor de transação internacional (7,4% + R$ 0,60) + a taxa que o próprio AirBnB cobraria (estou tentando calcular percentuais para chegar ao valor final informado por ti).

Recomendo que ligue na nossa Central (0800 047 4482), para entendermos no detalhe o que houve, tá?

Depois de verificarmos, conseguiremos te posicionar mais efetivamente.

Ficamos te aguardando. 🙂

1 abraço. \O/

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.