Deposito errado

sKrVitor
Colaborador
Colaborador

Boa tarde!

Eu registrei minha conta paypal com meu cpf, ao tentar adicionar uma conta bancaria não observei que precisava ser com cpf do titular (no caso minha mãe).

Fiz o deposito de 98,77 R$ sendo que vários fatores estão errado como por exemplo a conta não era corrente e sim poupança  e o cpf não era o correto.

 

É possível voltar atrás? Estou desesperado, a equipe paypal não me oferece solução e nem entrou em contato comigo.

Se fosse possível que eles depositassem na conta correta eu ficaria ainda mais grato. Pois pelo o que eu acho o dinheiro ta perdido, pois eu acho que a conta que eu tentei depositar nem existe...

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Suelen21
Colaborador
Colaborador

Quando você solicita a retirada bancária, existe um prazo de 1 a 5 dias úteis para o banco registrado verificar os dados e aceitar ou recusar o Pagamento. Nesse período não é possível cancelar a solicitação, porque o valor já foi direcionado ao sistema do banco.

Como o banco vai identificar os dados errados o valor será devolvido ao saldo do PayPal  dentro desses 5 dias úteis, caso não ocorra isso entre em contato com a central de atendimento.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.