Cupom removido

KarlMarx2003
Colaborador
Colaborador
Olá boa tarde, Ontem fiquei sabendo que o PayPal estava dando um cupom de 50 reais, então fui lá e resgatei ele e deixei guardado para compra algo depois, mas hoje ao abri não vi ele lá, fui pesquisar para saber o que era e descobri que tinha pessoas fraudando e conseguindo pegar 2k, mas eu só peguei uma vez, é possível recuperar ele? Po tava guardando pro final de ano e compra um jogo na Steam, vacilo dessa rapaziada aí que fez isso.
Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

K3vyn11
Colaborador
Colaborador

Eu tinha um cupom de 50 reais e comprei vbucks no fortnite porem sobrou 25 reais que ia usar pra dar de presente pra minha irma mais hoje quando acordei o cupom tinha sumido e so tinha o de 25 reais que você ganha após gastar 25, que pensei ser o de 50 mais não aparecia no jogo então cancelei e ia tentar colocar dnv mais não to conseguindo e o paypal ta demorando mt pra responder

 

Login to Me Too

spritelyboar
Colaborador
Colaborador

O cupom so era valido para uma compra, ou seja, voce so podia usar uma vez, mesmo que tenha gasto menos de 50 reais, nao iria sobrar o resto, era um cupom de um uso só

Login to Me Too

ThiagoBeta
Novo membro da Comunidade

Eu n usei e sumiu. Quando fiz a compra veio o valor inteiro no cartão, então eu cancelei e a oferta sumiu.

Login to Me Too

Manelptc1
Membro
Membro
Nao recebi nada até agora,o jeito é encaminhar ao Procon,eles já estão em cima cobrando uma solução,eu não peguei nada enquanto outros pegaram mais de 2000 mil
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.