Cupom de R$50,00 na validade removido

GustavoHS
Colaborador
Colaborador
Removeram meu cupom de R$50,00 que estava válido até o dia 31 de dezembro de 2021. É um absurdo removerem meu cupom sabendo que já o peguei e até recebi confirmação e parabéns por email. Deveriam ter limitado a quantidade de cupons a serem resgatados e não remover de quem ja garantiu o cupom caso tenha sido excedido a quantidade de cupons disponíveis. Quero meu cupom!!!
Login to Me Too
17 RESPOSTAS 17

DryPortes
Novo membro da Comunidade

Aconteceu o mesmo comigo. Recebi o e-mail de confirmação, até tirei um print dele na minha carteira para mndar pra um amigo pegar também e ai anoite quando fui usar para comprar um Gifcard, cadê o bendito???? O pior que u só vi depois de efetuar a compra! Gastei 50 reais que não deveria! Quero meu cupom de volta! E o Pior? fiquei 2h30 no telefone esperando e nada de me atenderem. mandei mensagem e até agora nada também. Um absurdo retirarem nossos cupons já resgatados. 

Login to Me Too

BiaStP
Colaborador
Colaborador

Sim velho, que ódio. Deixei pra usar agora a noite pra pedir comida e quando fui ver o cupom tinha sumido.

Login to Me Too

deisana
Colaborador
Colaborador

Quero meus 50 reais de volta!

Login to Me Too

GuilhermeoXz
Colaborador
Colaborador

Sacanagem, eu peguei o copum e so pude chegar em casa agora pra usar, e retiraram o cupom, nao e justo pagarmos pelo erro dos outros, era so colocar um tempo minimo de criação de conta, pra quem ta pegando agora nao conseguir.

Login to Me Too

LeBlancDelRey
Membro
Membro

PAYPAL CADE SUA VOZ, SE PRONUNCIEM POR FAVOR. DEVOLVAM O CUPOM DE QUEM JÁ RESGATOU E JÁ TINHA NA CONTA GUARDADO.

Login to Me Too

Breno13

Eles fizeram o mesmo comigo, isso é um GOLPE! MESMO QUE TENHA ACABADO A PROMOÇÃO eu já havia resgatado tenho até o print e lá esta dito que A validate é ate 31 de DEZEMBRO, COMO VCS TIRAM DA MINHA CONTA E VAMOS DE PROCON NÉ...... 

Captura de tela 2021-12-16 214254.png

Login to Me Too

Snnrk
Colaborador
Colaborador
Amigo, eles não vão se pronunciar pois não há nada de errado infelizmente. Estava nos termos de uso que eles poderiam remover e encerrar a promoção quando bem entendessem... Sei que é chato mas se alguém te dá algo falando que pode tomar quando quiser e você aceita então não há o que reclamar.
Login to Me Too

ninha968
Eu também sou mais um que removeram o cupom sem aviso
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.