Cupom de R$50,00 na validade removido

GustavoHS
Colaborador
Colaborador
Removeram meu cupom de R$50,00 que estava válido até o dia 31 de dezembro de 2021. É um absurdo removerem meu cupom sabendo que já o peguei e até recebi confirmação e parabéns por email. Deveriam ter limitado a quantidade de cupons a serem resgatados e não remover de quem ja garantiu o cupom caso tenha sido excedido a quantidade de cupons disponíveis. Quero meu cupom!!!
Login to Me Too
17 RESPOSTAS 17

LeBlancDelRey
Membro
Membro

Pois é, eu tinha Resgatado, e fui tomar banho, quando voltei cade? Eu quero de volta na minha conta, eu hein que isso? Propaganda Enganosa

Login to Me Too

Deveriam pelo menos limitar os cupons, que conseguiu salvar os cupons que deveria receber.

Login to Me Too

Igoralves1
Membro
Membro
Eles deveriam deixar na nossa conta quem resgatou!muito errado tirar de quem resgatou
Login to Me Too

Vict0rLim4
Colaborador
Colaborador
A mesma coisa comigo, passei a tarde toda tentando usar o cupom e isso acontece, sacanagem !!!
Login to Me Too

RodrigoNC
Colaborador
Colaborador

Exatamente, ridícula a postura. Eles se arrependem do que fazem e a gente que fez certo agora que se prejudique. Se fizeram errado, eles que arquem com os problemas deles, não prejudiquem a gente.

Login to Me Too

LSLopes
Membro
Membro
Meu amigo que negócio é esse. O que é isso PayPal? Neste data 16.12.21 recebi o cupom de R$50 reais do nosso querido PayPal e na minha tentativa de usá-lo, o mesmo cupom simplesmente sumiu, desapareceu. PAYPAL resolve essa bronca. Foi o estagiário que excluiu?
Login to Me Too

Gabriel1603
Membro
Membro

**bleep**, aconteceu cmg tb, tenho e-mail e tudo, ai os cara que criou um monte de conta e pegou na hora ta la tudo feliz

Login to Me Too

LeBlancDelRey
Membro
Membro

Eu não arredo o pé daqui enquanto não arrumarem.

Login to Me Too

NadiaX1
Novo membro da Comunidade
O meu cupom e da minha filha sumiram da carteira. O que houve?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.