Cupom de 50 reais de hoje à tarde sumiu!

FabGen
Colaborador
Colaborador

Meu cupom de 50 reais sumiu! Eu sei que está nos termos e condições de uso que o PayPal pode remover, mas poxa... isso é EXTREMAMENTE FRUSTRANTE! Isso com certeza prejudica a imagem que eu tenho da empresa!

Login to Me Too
12 RESPOSTAS 12

FabGen
Colaborador
Colaborador

Acabei de descobrir o motivo disso tudo. Aparentemente tinha gente se aproveitando e pegando vários cupons e fazendo compras! Eu sugiro à equipe do paypal que descubra quem foram essas pessoas e COBRE O VALOR DAS COMPRAS NO CARTÃO DELAS SEM O DESCONTO! Por favor façam isso, porque essas pessoas precisam aprender uma lição. Não é certo as pessoas honestas saírem no prejuízo enquanto esse bando de "espertos" saem ganhando.

Login to Me Too

carlos400
Colaborador
Colaborador

cara, mesmo assim, não é por causa de alguns q todos nós devemos sofrer tb, tinha q haver algo q só retira-se de quem realmente se aproveitou.

Login to Me Too

carlos400
Colaborador
Colaborador

Eu só quero meu cupom de volta, apenas isso.

Login to Me Too

darllison
Novo membro da Comunidade

fiquei no prejuízo porque gastei pensando que havia sido retirado o valor do cupom, muita falta de respeito não informarem nada antes de retirar o cupom.

Login to Me Too

totalmente.

Login to Me Too

Gabriel1603
Membro
Membro

eu quase fiz a msm coisa q vc, ainda bem q prestei atenção, ia ficar mais triste ainda

 

Login to Me Too

Rudinei10
Colaborador
Colaborador

o meu sumio tambem

 

Login to Me Too

DerikM
Colaborador
Colaborador
A meu cupom também, frustrado .. pagar com errado de outros ? Poderiam tem um política melhor em relação a visualização da conta ou quem burlar .. mas enfim .. sem cupom 😔 sumiu
Login to Me Too

LeBlancDelRey
Membro
Membro

O meu também sumiu, e eu avia Resgatado, inclusive tenho o Print Guardadinho aqui. Fui tomar banho, quando volto cade? Eu hein, propaganda enganosa.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.