Cupom de 50 Reais removido sem querer :(

patricksouza
Colaborador
Colaborador

Pessoal eu acabei de fazer uma burrada tremenda estou espumando de raiva contra mim mesmo, adicionei meus 50 reais e em seguida sem atenção eu removi a mesma oferta achando q iria ser adicionada na carteira, eu até salvei em video pra comprovar a burrada q eu fiz. será q o paypal me reembolsa, to muito triste, demorei tanto pra recuperar minha conta e adicionar esse cupom q amanhã expiraria

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!!!

Que legal, que vc ganhou um cupom!

O cupom só e valido para quem recebeu diretamente por e-mail, enviado pelo PayPal, e deverá ser ativado em sua conta PayPal, cupons recebidos de outras maneiras não serão validos😉 se você não recebeu por e-mail não fique triste, em breve teremos mais promoções 😊

 

Caso tenha recebido o e-mail e precise de ajuda, entre em contato com a gente clicando aqui  ou se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos esperando seu contato , muito obrigado 😊

Exibir solução no post original

Login to Me Too
16 RESPOSTAS 16
Solved

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!!!

Que legal, que vc ganhou um cupom!

O cupom só e valido para quem recebeu diretamente por e-mail, enviado pelo PayPal, e deverá ser ativado em sua conta PayPal, cupons recebidos de outras maneiras não serão validos😉 se você não recebeu por e-mail não fique triste, em breve teremos mais promoções 😊

 

Caso tenha recebido o e-mail e precise de ajuda, entre em contato com a gente clicando aqui  ou se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos esperando seu contato , muito obrigado 😊

Login to Me Too

CeciliaCarmen
Novo membro da Comunidade
Tbm removi sem querer
Login to Me Too

cleitoon
Colaborador
Colaborador
Eu fiz essa burrada hj será qui eu consigo recuperar
Login to Me Too

niinasantos56
Colaborador
Colaborador
Eu acho que não
Login to Me Too

Vittor123
Colaborador
Colaborador
Eu tbm fiz essa bstr
Login to Me Too

Hilary10
Novo membro da Comunidade
Não ganhei meu cupom de 50 reais
Login to Me Too

Cleysla
Membro
Membro
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
Login to Me Too

patricksouza
Colaborador
Colaborador

O suporte deles me reembolsaram, apresentei as provas do meu erro e eles solucionaram pra mim, entre em contato com eles

Login to Me Too

Ian126
Novo membro da Comunidade
Como faz para provar? Pq eu já apaguei a oferta sem querer aí n aparece para mim, aí quero saber como faz para entrar em contato com eles
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.