Cupom R$50 não funciona

valedodaniel
Colaborador
Colaborador

Recebi um e-mail hoje falando que ganhei um cupom de R$50 do Paypal, eu salvei ele na carteira, em seguida comprei um jogo na Epic Games com pagamento  via Paypal mas cobrou o valor normal. Eu cancelei a compra e solicitei o reembolso.

Como faço pra comprar na Epic Games com o desconto de R$50?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

valedodaniel
Colaborador
Colaborador

por fim eu consegui, usei pra recarregar saldo no steam, apesar q não jogo, mas ficou lá R$100 de saldo kkk

Exibir solução no post original

Login to Me Too
17 RESPOSTAS 17

rebekavr
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo problema, tenho 2 cupons de 50 reais e tentei comprar de gift card na microsoft mas nao aparece como opcao de pagamento. Recompensa enganosa. Se alguem souber a soluçao manda aqui por favor

Login to Me Too
Solved

valedodaniel
Colaborador
Colaborador

por fim eu consegui, usei pra recarregar saldo no steam, apesar q não jogo, mas ficou lá R$100 de saldo kkk

Login to Me Too

ArknightL
Novo membro da Comunidade

Também, me animei muito quando ganhei pq tava querendo algo na EPIC e nem deu certo, espero que arrumem durante a validade

 

Login to Me Too

Vanderleia1
Membro
Membro

Vence hoje e acho que não vão conseguir arrumar.

Login to Me Too

KalilSaffe
Colaborador
Colaborador

Olá amigo, Como você solucionou este problema? também estou enfrentando o mesmo problema

Login to Me Too

valedodaniel
Colaborador
Colaborador

botei saldo na steam e deu certo, apesar q eu nao jogo foi a maneira q eu consegui de usar o cupom

Login to Me Too

Kevingama
Novo membro da Comunidade

quando vou tentar usar meu cupom diz para eu verificar minha conta, ja coloquei meu banco e meu cartao mas ainda continua com isso...

Login to Me Too

CP59
Membro
Membro
Comigo também dá a mesma coisa. Resgato o cupom, mas não fica disponível para eu usar.
Login to Me Too

addock
Membro
Membro

Alguém consegui comprar na epic games? e quais as outras lojas que eu da pra comprar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.