Cupom Nuuvem e PayPal

JLucas
Colaborador
Colaborador

Bom dia/tarde/noite, hoje pela parte da manhã recebi um email do paypal falando sobre uma promoção deles com a Nuuvem, em que ganharia um cupom, e poderia comprar com desconto, mas no email não diz qual é o cupom, e quando clico no jogo desejado em "comprar", o preço dele está normal, gostaria de saber se alguém sabe como fazer para resgatar,

paypal.png

Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8

VonRipper
Colaborador
Colaborador

Vim aqui buscando resposta pra isso tbm.

Login to Me Too

LeonardoLS
Colaborador
Colaborador

Quando vou fazer a compra de um jogo na nuuvem ai abre a pagina pra usar o paypal, porém ele pede pra por o numero do cartão e eu quero apenas usar esse cupom, mas parece que não é possivél, não uso cartão no paypal para evitar possíveis problemas. Não existe nenhuma opção para passar para cupom ou carteira paypal na hora da compra.

Alguém que souber como resolver poderia ajudar, ou se é apenas para algum jogo especifico ou não é possivél fazer essa compra sem ter um cartão cadastrado no Paypal, etc.

Login to Me Too

LeoLins10
Colaborador
Colaborador

Pois é também estou na duvida, pois comprei jogos lá na Nuuvem e não sabia como usar o cupom. Voltei para o dashboard da paypal e cliquei em remover promoção, achando que seria assim usado o cupom... e agora? será que perdi o cupom?

Login to Me Too

nschneck
Novo membro da Comunidade

pessoal, tava com problema aqui tb, qd vc clica em finalizar pedido e abre a janela do paypal, dai aparece o desconto de R$15 pilas nas compras acima de R$15, abaixo de R$15 nao funciona e nem parcelado...

meu jogo deu R$22,99 - 15 do paypal vou pagar somente R$7,99 que tinha de saldo na conta paypalSem título.png

 

Login to Me Too

LeoLins10
Colaborador
Colaborador

então eu que removi, ja era.... mas eh bom saber disso.. achei que fosse comprar de graça os jogos.. eles deram menos que 15,00 mas agora ja foi...

Login to Me Too

LeonardoLS
Colaborador
Colaborador

nschneck escreveu:

pessoal, tava com problema aqui tb, qd vc clica em finalizar pedido e abre a janela do paypal, dai aparece o desconto de R$15 pilas nas compras acima de R$15, abaixo de R$15 nao funciona e nem parcelado...

meu jogo deu R$22,99 - 15 do paypal vou pagar somente R$7,99 que tinha de saldo na conta paypalSem título.png

 


Ai está o meu problema, aparece uma tela dessas mas para colocar as informações de cartão. Não aprece essa ai, mas tenho credito e o cupom do paypal.

Login to Me Too

yago
Novo membro da Comunidade

Recebi 3 cupons de 15 reais de desconto, totalizando 45 reais, mas utilizei apenas 20 e não consigo usar o resto, não aparece em minha conta. O que eu faço?

Login to Me Too

PayPal_Juliana
Moderador
Moderador

Oiiie 🙂

 

Realmente, tivemos um cupom com a Nuuvem e funcionava assim:

Se você era elegível, você receberia um email como esse que você recebeu e o valor ia ficar vinculado á sua carteira PayPal.

O cupom só apareceria na hora da finalização do pagamento mesmo, na hora do check out.

 

Se você teve algum problema para usar esse cupom, por favor, entra em contato conosco pelo Facebook ou Twitter que daremos um jeito de te ajudar, ok?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.