Cotação Dolar, EURO e REAL

cunha82
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber em qual site o taxa de cambio o paypal tabalha para fazer a converção das moedas para Real. 

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo beleza?

 

O PayPal não realiza a conversão, nós contratamos uma instituição financeira independente que realizar a cotação de acordo com o câmbio do dia.

 

Para converter a moeda na hora da transação, é aplicada uma tarifa de 4,5%, para que o dólar seja convertido para qualquer outra moeda internacional.  Isso pode fazer com que o câmbio fique um pouco diferente do valor do mercado.

 

Lembrando também, que a partir de 21 de abril de 2019, não será mais possível ter moedas internacionais  no saldo da conta PayPal.

 

Abraços ❤️

Exibir solução no post original

Login to Me Too
56 RESPOSTAS 56

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

O site já te dá uma prévia do valor que será depositado em sua conta bancária, caso opte por fazer a retirada.

 

Para chegar neste valor o PayPal utiliza cotação do dia mais uma tarifa de 4,5% para fazer a conversão da moeda.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

cunha82
Novo membro da Comunidade

A cotação do dia de qual site ou base de dados? 

Login to Me Too
Solved

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo beleza?

 

O PayPal não realiza a conversão, nós contratamos uma instituição financeira independente que realizar a cotação de acordo com o câmbio do dia.

 

Para converter a moeda na hora da transação, é aplicada uma tarifa de 4,5%, para que o dólar seja convertido para qualquer outra moeda internacional.  Isso pode fazer com que o câmbio fique um pouco diferente do valor do mercado.

 

Lembrando também, que a partir de 21 de abril de 2019, não será mais possível ter moedas internacionais  no saldo da conta PayPal.

 

Abraços ❤️

Login to Me Too

Vilacius
Novo membro da Comunidade

Fui tentar converter meus euros para reais no link que mandou, mas não tinha a moeda real no conversor... como posso fazer? só tinha coisas estranhas tipo moeda russa e etc

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

O link que eu mandei não converte a moeda no saldo da sua conta.

 

Ele apresenta uma estimativa de quanto você irá receber na sua conta bancária em reais, já descontando a nossa tarifa de conversão que é de 4,5%.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

Extrem
Membro
Membro
Fiz com $55 aud e deu R$140,00. E na verdade só caiu R$123,00 na minha conta.
Login to Me Too

Leo-FernandesL3
Novo membro da Comunidade

A minha dúvida continua sendo sobre a conversão. Por que o dólar paypal é diferente do dólar no mercado?

Login to Me Too

lariferrar
Membro
Membro

eu recebo em dolar por um site e transfiro o valor de lá para o paypal, como eu posso saber qual o valor que o paypal utiliza do dolar?

Login to Me Too

Mdaoud45
Colaborador
Colaborador

Agora voce esta forcado reciber em real e eles fazem quando voce recipe independente,eles falam que nao tem taxa, mas e menteira, o dollar  4-5% depois de eles corta transferencia custo 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.