Conversão do Dólar - Compra internacional com Cartão de Crédito

TonyMalvar
Colaborador
Colaborador

Olá! Eu quero fazer uma compra em um site internacional e quando tento pagar aqui no paypal, ele me dá a seguinte opção de conversão:

 

"Converter com o PayPal

Taxa de câmbio: R$ 1,00 BRL = $ 0,290973595 USD

Convertido em 17/11/17 19:34

A tarifa de conversão de moeda exibida aqui é definida por uma instituição financeira independente e é divulgada para sua conveniência."

 

Eu marco essa opção, clico em concordar, mas essa configuração não muda. Em outra ocasião eu fiz o mesmo, mas a conversão foi feita pela minha empresa de cartão, não pelo paypal. Então como eu consigo fazer essa compra, convertendo o valor pelo Paypal?

Login to Me Too
36 RESPOSTAS 36

HenriqueFreitas
Colaborador
Colaborador

Ao fazer uma simulação de conversão do valor de uma compra num site internacional de Euro para Real, a calculadora me apresentou um resultado, um valor em Reais. Se eu finalizasse a compra no site no dia da simulação, aquele valor seria exatamente o que eu iria pagar quando viesse a minha fatura (acrescido do IOF, é claro)? O valor lançado na fatura seria em Reais?

Login to Me Too

gabrielascunha
Novo membro da Comunidade

Como posso alterar a taxa de conversão para que, em vez de ser a taxa estipulada pelo cartão no dia do vencimento, seja a taxa determinada pelo paypal?

Login to Me Too

Alineaa
Novo membro da Comunidade

Olá!

Quero realizar uma compra em dólar e fixar o valor em real com o câmbio do dia da compra. Ou seja, se a compra for realizada hoje, no meu cartão de crédito terei o valor fechado, com base no câmbio do PayPal de hoje. É possível?

 

Login to Me Too

Glauber
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber se os valores recebidos em dólar são recebidos com a variação cambial vigente no dia do recebimento. Alguém pode me ajudar?
Login to Me Too

paularibeiro05
Novo membro da Comunidade

Eu fiz duas compras internacionais e na hora de finalizar o Paypal convertou o valor de Dolar para Real e cobrou uma taxa por isso. Como eu faço para isso não acontecer mais?

Login to Me Too

Itamar2
Colaborador
Colaborador

Olá,

Gostaria de saber porque a cotação do dólar por exemplo no paypal é diferente de outros lugares, tipo hoje a cotação do dólar estava em U$1 = R$3,71, já no paypal estava diferente, pois fiz a conversão de U$5 que totalizou R$18,53, já no paypal os mesmos U$5 dólares estavam totalizando R$17,90 apenas, totalmente diferente da bolsa. Não entendi.

Login to Me Too

marcelo608
Colaborador
Colaborador

boa tarde.

estou tentando realizar uma compra internacional com o paypal so que estou com uma duvida quando faço o checkout para realizar o pagamento

tem duas opeçoes de conversão da moeda converter com o paypal ou com o meu cartão com qual eu escolho 

Login to Me Too

IceHeart1337
Colaborador
Colaborador

Bom, Irei efetuar uma compra no valor de 24.99 CHF, cerca de 98,10 reais, gostaria de saber qual a taxa que serei cobrado, pois já fiz uma compra dessas no valor de 19.99 CHF e fui taxado, existe alguma calculadora do paypal para ver quanto serei taxado ?

Login to Me Too

GILBERTO123451
Novo membro da Comunidade
Tenho um cartão de crédito e fui faser uma compra numa loja virtual so que n e no Brasil e a operadora do cartão de crédito falo que eu teria que converte o valor como faso iso
Login to Me Too

bugui1
Novo membro da Comunidade

Gente, estou levando uma surra desse paypal e meu banco não sabe me ajudar.

Eu faço a compra no ebay e tento pagar com meu cartao cadastrado e confirmado no paypal.  Meu banco é itau e meu cartão internacional. Qdo finalizo a compra recebo essa mensagem do banco: "compra nao permitida devido a conversão para moeda real, por favor refazer em moeda estrangeira" 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.