Não consigo recuperar minha senha, o que devo fazer? 🤔

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá galera!

 

Creio que essa é uma das dúvidas mais recorrentes aqui, então vamos direto ao assunto!

 

Neste tópico aqui tem algumas opções de recuperação de senha que podem ajudar.  Esse vídeo aqui 👇 explica na prática como fazer, olha só:



Caso você não se lembre das "Perguntas de Segurança", informações do seu cartão, ou até mesmo, o seu telefone na conta PayPal esteja desatualizado, liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso, beleza? 😉

 

Até mais!

 

Atualizado em Agosto de 2019.

Login to Me Too
89 RESPOSTAS 89

jhonisilva11
Colaborador
Colaborador
Bom Dia, Fiz um saque dia 03/01/2022 para minha conta do paypal onde o dia que iria cair era no dia 17/01/2022, porem até o momento não caiu em minha conta, gostaria de saber o motivo pelo qual ainda não caiu.
Login to Me Too

Luckner1886
Colaborador
Colaborador
Ola quero voltara usar minha conta não consigo acessar eu estou estados unidos.
Login to Me Too

MATTHEWS7
Novo membro da Comunidade

Se vc me enviar 1000R$ pra eu comprar o Kinect Xbox ONE S pro meu filho autista. Sou pobre e sei que posso te ajudar em troca desse favor 👍👍👍

Login to Me Too

Douglas140119
Novo membro da Comunidade
Quero poder usar minha conta
Login to Me Too

Abraaoarthur668
Colaborador
Colaborador
Esqueci obimail do meu paypal como reçuperar
Login to Me Too

Mara41
Novo membro da Comunidade
Tenho uma conta com outro email e não consegui confirmar a identidade pois o número de celular cadastrado já não me pertence mais. Ou seja perdi o acesso por completo. Tentei contato pelo telefone mais da inválido. Acabei criando essa nova conta e só quero saber se vai dar alguma coisa ficar a inativa já que não tem como autenticar a identidade e essa que já consegui fazer a liberação e confirmar os dados. fazer
Login to Me Too

Lbs65plk54
Novo membro da Comunidade
Mim chamo Luciano e estou precisando de ajuda não consigo entrar na minha conta. Fica dando limitado por tempo determinado.
Login to Me Too

Camilabealt
Novo membro da Comunidade
Oi,meu nome é Camila não tenho mais acesso ao contato que cadastrei na conta
Login to Me Too

Lehhgomez
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo encerrar minha conta, pois pede o envio de SMS para um número que não existe mais. Quando vou no perfil trocar meu número e tentar excluir o antigo dá erro e assim não consigo encerrar minha conta.
Login to Me Too

PMFG
Colaborador
Colaborador

Não consigo fazer login. E sem login não consigo telefonar pois pedem-me um código que para o obter tenho que fazer login.  mesmo acontece para mandar mensagem. Estou em portugal. alguém sabe como contactar o Paypal?

Obrigado

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.