Conta sem cartão cadastrado

edymeyer
Colaborador
Colaborador
Olá Estou com uma dúvida sobre cartões cadastrados no paypal. Meus pais não usam nenhum tipo de cartão, nem crédito nem débito, e eu queria comprar um produto americano, então perguntei se podia fazer o cartão digital pré pago do paypal e eles permitiram, porém sempre que clico pra comprar o produto aparece que preciso de um cartão ou conta bancária cadastrada na conta para fazer a compra. Preciso de um cartão de crédito cadastrado na conta mesmo para comprar ou se eu fizer o cartão pré pago pode substituir ele? E gostaria de saber pra onde onde o numero do cartão digital vai, pois vi muitas pessoas com dúvidas sobre isso. Obrigado.
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem contigo?

 

Pelo que entendi, a conta PayPal está em nome dos seus pais, certo?

 

Recomendo que veja o site do nosso parceiro Brasil Pré Pagos, pois, quando você gera o cartão de crédito pré pago internacional, você pode vincular à uma conta PayPal.

 

Neste caso, recomendo que seus pais te auxiliem para preencherem todos os dados deles no site do Brasil Pré Pagos (nosso parceiro que disponibiliza cartões de crédito pré pagos internacionais), e depois vocês consigam recarregar o cartão para realizar sua compra.

 

O número completo do cartão não é disponibilizado, apenas os últimos 4 dígitos por uma medida de segurança, tá bom?

 

Espero ter te ajudado.

 

Abração! 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.