Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

eumari27
Novo membro da Comunidade
Olá gente.. eu fiz uma conta no paypal, e desde então não consigo verificar ela,eu nem sei se ela está verificada. Eu fui tentar adicionar minha conta bancária e está dizendo que ela está fechada, sendo que não está. Essa minha conta é corrente e poupança tudo junto. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, se puder vou deixar meu número aqui para que alguém possa me ajudar passo a passo se possível, desde então agradeço!! É urgente, obrigadaa.. Meu número: 21968021145
Login to Me Too

IgorViana
Colaborador
Colaborador

Bom, primeiro eu queria explicar tudo que aconteceu para poder saber o que eu posso fazer para tentar resolver essa situação.

Eu vendi uma conta da Xbox Live para um americano por 800 dólares por ela ter muitos jogos e eu não usar mais, 2 meses após eu a vender ele abriu uma disputa de produto não recebido pedindo o reembolso do valor. Eu enviei todas as provas de que a conta tinha sido passada para o nome dele mas mesmo assim o PayPal negou e descontou do meu saldo o valor. Agora eu estou com quase 4500 reais de saldo negativo por cair em um golpe de reembolso e não sei o que fazer, um atendente me disse que ainda estava para sair a resposta do banco do comprador, que caso negasse o reembolso seria cancelado e o saldo voltaria ao normal, o que parece ser quase impossível. Mas caso isso não aconteça, existe algo que eu possa fazer ? Justiça, Procon ou algo do tipo ? E esse saldo negativo "suja" meu nome e se torna uma dívida ou ele apenas me impossibilita de usar minha conta novamente até que ele seja zerado ? No fim das contas não tenho mais a conta e ainda "devo" 4500 reais pro PayPal.

Login to Me Too

carlossantos42
Novo membro da Comunidade

Ola boa noite eu gostaria de saber o por que duas transferências valor em dólares uma no valor de $300.00 e outra no valor de $500 dólares totalizando um total de $800 dólares ainda não apareceu no meu saldo da minha conta paypal ?  e outra pergunta a cotação do dólar no dia em questão no brasil estava no valor de R$5.10  cada dólares então fiz o calculo baseado neste valor da cotação que ficava no valor de R$4.080.00 (quatro mil e oitenta reais  pela cotação do dia ,a pergunta que faço é o valor ja entra convertido na moeda de origem do dono da conta ou entra em dólares ? e e se esta conversão  a paypal cobra alguma taxa de conversão de moedas e transferências e qual é o valor exato a ser cobrado por esta operação já incluindo todas as taxas ?por favor alguém mim informe ai por gentileza ? 

Login to Me Too

Floritah
Novo membro da Comunidade

Acabei de criar minha conta, e fui adicionar saldo e apareceu conta limitada.

O que devo fazer?

Login to Me Too

CarlosEdu1
Novo membro da Comunidade
Não consigo receber nenhum dinheiro pela minha conta paypal oque tenho que fazer?
Login to Me Too

AKTeruya
Colaborador
Colaborador

Recebi um pagamento de 77 dol da twitch via paypal, porém recebi um email dizendo do paypal dizendo que eu precisaria fornecer mais algumas informações para poder receber o meu pagamento da twitch e que eu poderia ver quais são essas informações na Central de soluções, mas quando eu acesso a central de soluções não HÁ NADA dizendo quais informações preciso colocar ou o que devo fazer para receber o meu pagamento.

Login to Me Too

Karinakj
Membro
Membro
Você conseguiu resolver?
Login to Me Too

Raphael220
Colaborador
Colaborador
Estou tentando fazer uma compra no super chat do YouTube e dá erro queria saber o porquê #ajuda
Login to Me Too

HunterkwesT
Colaborador
Colaborador

Quando insiro todas as informações corretamente aparece a a mensagem "Erro. Não foi possível processar sua solicitação no momento. Tente novamente mais tarde.", mas quando coloco qualquer informação aleatória ele reconhece como valido e muda para a tela  confirmação.

Login to Me Too

abfg
Novo membro da Comunidade

como reativar um pagamneto recorrente

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.