Conta encerrada e limitada

paulixsong_
Novo membro da Comunidade
Minha conta está limitada (coloquei apenas um sobrenome na conta PayPal pois não sabia que teria que colocar meu nome real, então não correspondia ao do CPF, com isso minha conta foi encerrada) não consigo comprar e também não consigo transferir meu dinheiro para a conta, tenho que excluir minha conta, fazer outra para conseguir usar normalmente o PayPal novamente, porém não quero perde meu dinheiro Queria ajuda pois já sei o porquê ela está limitada (porque o nome da conta não corresponde ao do CPF porém mandei comprovante de documentos e mesmo assim não vou conseguir resolver o problema). Não quero perde meu dinheiro *240 reais* pois já perdi um pagamento de $25 dólares por causa que minha conta esta encerrada. Agradeço desde já a compreensão.
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @paulixsong_ 

 

A conta limitada realmente lhe imepde de algumas ações, mas sobre o valor podem ser tomadas algumas ações.
Aqui  tem algumas informações e procedimentos que podem te ajudar.

 

Se ainda assim não conseguir resolver essa questão, faz o contato com o suporte para que possam lhe orientar.

Tenta entrar em contato com a galera por chat ou e-mail.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando vai ter a opção de contato por e-mail e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual.
Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

😉

 

#Lidia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.