Conta desabilitada!

JoseHenrique
Novo membro da Comunidade

Tente1 confirmar minha conta mandando os dois saques de menos de 50 centavos, antes disso efetuei uma tranferência de 14 reais, tentei confirmar mais uma vez, e a conta foi desabilitada

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @JoseHenrique 

 

Se você a conta bancária foi desabilitada, a galera do suporte vai precisar atualizar em sua conta PayPal para que você possa fazer a adição do banco.

 

Sobre a transferência que você fez, como foi feita antes de desabilitar o banco, o valor já tinha sido enviado para o banco. Então tem o prazo de 1 a 5 dias uteis para cair na sua conta bancária.

E pode ficar tranquilo que se o valor não cair na sua conta bancária no prazo estipulado, esse valor retorna para sua conta PayPal, esse valor não é perdido. 

 

E para adicionar sua conta bancária, enta entrar em contato com a galera pelo chat ou e-mail.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando você pode selecionar a opção de contato por e-mail, e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual. Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

Espero ter ajudado!

😉

 

#Lidia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.