ERRO NO CADASTRO BANCÁRIO

RafaelC
Colaborador
Colaborador

Boa noite, já há dias que venho tentando confirmar o cadastro de minha conta bancária no Paypal, recebi os dois depósitos em minha conta e fui ao site fazer a confirmação dos valores. Mas ao fazer isso o sistema do Paypal acusou que os valores de depósito estavam incorretos, e notificaram que a conta havia sido bloqueada para o cadastramento. Sendo impossível que os valores tenham sido preenchidos incorretamente. Também não houve estorno do depósito que eles fizeram; gostaria de saber se devo esperar por tempo indeterminado até que eles estornem o valor do depósito, e assim tentar recadastrar minha conta, ou mesmo se esse bloqueio irá impedir que eu cadastre a mesma conta. Preciso muito esclarecer isso, se alguém puder me guiar serei eternamente grato!

Login to Me Too
39 RESPOSTAS 39

Deda2
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo cadastrar minha conta do bradesco no paypal, fica pedindo para tentar mais tarde e nunca da certo, qual o problema?

Login to Me Too

ThonyFerreira
Novo membro da Comunidade

Não consigo cadastrar minha conta bancária de caixa econômica federal para transferir um pagamento que recebi. Como fazer?

Login to Me Too

sweetrc
Novo membro da Comunidade

Olá, estou com problema ao adicionar a conta do banco do brasil, eu coloco tudo certo e quando cliko em "concorda e adicionar aparece esta mensagem "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde." eu volto mais tarde e diz a mesma coisa.... me ajudem

Login to Me Too

fabiano_ribeiro
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, eu coloquei uma conta bancari umas 4 vezes e o deposito nao caia então eu fiquei removendo , ai depois de uns dias caiu o deposito ai fui confirmar e falou que nao era esse o valor , então removi denovo a conta e coloquei denovo , so que agora nao da mais para por  a conta fica dando erro , alguem pode me ajudar?  por favor

Login to Me Too

Ale2908
Novo membro da Comunidade
Não consigo cadastrar a minha conta corrente da CEF. Pq?
Login to Me Too

Pedrono
Membro
Membro

Ele fica dizendo que eu preciso tentar novamente mais tarde, não estou conseguindo, ja tentei com outra conta do santander e deu o mesmo erro.

Login to Me Too

wesleyg3
Novo membro da Comunidade

Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

Login to Me Too

WILLIAM_PRINCE
Novo membro da Comunidade

Eu estou tentando fazer a mudança do BANCO SANTANDER para a CAIXA ECONOMICA FEDERAL, mas apresenta uma mensagem de erro para tentar mais tarde, o que fazer?

Login to Me Too

Yole
Colaborador
Colaborador

Estou tentando cadastrar uma conta poupança da Caixa Econômica Federal, mas o sistema não esta aceitando e exibe uma mensagem : Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

Estou tentando tem uma semana, como proceder?

Login to Me Too

Joaoø
Colaborador
Colaborador

Quando tento Vincular uma conta bancaria da erro e me manda tentar mais tarde. Estou tentando desde ontem alguem sabe se e algum problema do site ou erro meu?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.