Conta bancária Banco inter

Pedro132
Novo membro da Comunidade
Galera eu não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sempre aparece pra eu tentar mais tarde, já estou de **bleep** cheio com isso. Alguém de ajuda? Pfv Minha conta é do Banco inter
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Pedro132.

 

A ajuda que você precisa neste caso, requer algumas validações de identidade, e por questões de segurança não podemos seguir por aqui. Temos um Live Chat dentro da nossa Central de Ajuda onde você pode obter atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.

 

Clique no link http://bit.ly/2MLYPWP e escolha um assunto relacionado em "Problemas Comuns" e selecione o tema que mais tem a ver com a sua dúvida. Ao descer a barra de rolagem até o final, você verá um símbolo de "Chat" de cor azul. Clique neste ícone e o nosso time irá te ajudar com isso.

 

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Pedro132.

 

A ajuda que você precisa neste caso, requer algumas validações de identidade, e por questões de segurança não podemos seguir por aqui. Temos um Live Chat dentro da nossa Central de Ajuda onde você pode obter atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.

 

Clique no link http://bit.ly/2MLYPWP e escolha um assunto relacionado em "Problemas Comuns" e selecione o tema que mais tem a ver com a sua dúvida. Ao descer a barra de rolagem até o final, você verá um símbolo de "Chat" de cor azul. Clique neste ícone e o nosso time irá te ajudar com isso.

 

Rony

Login to Me Too

Lucianagon
Membro
Membro
Para vc conseguir adicionar a conta no paypal do Banco Inter, vc deve colocar o digito 9 antes do numero da conta. E em Digito vc deve colocar o ultimo numero que esta depois do traço. Pois sua conta é composta por 8 numeros. Alem do 9 que é o digito da Agencia vc deve adicionar os 7 numeros de sua conta e depois do traço o 8° numero. Ex: Numero da Conta 91234567 - 8
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.