Conta Limitada Permanentente
clemair15
Colaborador
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Enviou em
mai-19-2021
09:25 AM
A 6 meses atrás minha conta foi limitada permanentemente dizendo que era de risco, não me falaram nada do motivo, apenas bloquearam minha conta sem dar nenhuma explicação justa. Agora, 180 dias depois era pra eu suspostamente conseguir meu dinheiro de volta porém não consigo entrar em contato com o PayPal
1 RESPONDER 1
magdakiyota
Membro
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
jul-31-2021
12:37 PM
Nada de solução? Não consigo entrar em contato também, e estou na mesma situação. As minhas opções são reclamar no reclame aqui até eles responderem (Não respondem), reclamar no procon e no banco central. E atrás de outros orgãos governamentais para abrir reclamação.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
Conteúdo relacionado
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções