Confirmação de cartão

JessicaCS
Colaborador
Colaborador

Pedi para fazer a confirmação de um cartão de crédito que havia adicionado à conta, mas o reembolso do valor não foi feito ainda.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Oi Jessica, tudo bem?

 

O reembolso da confirmação de cartão de crédito, pode levar de um a dois extratos para constar na sua fatura, de acordo com a data de fechamento.

 

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Abraços 🙂

Exibir solução no post original

Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8

gabriel1991
Colaborador
Colaborador

Demorou muito tempo para a confirmação? Quanto tempo mais ou menos?

Login to Me Too

JessicaCS
Colaborador
Colaborador

A confirmação foi rápida. Logo depois de solicitar. Mas na minha fatura (uso o nubank, então tenho acesso a fatura a qualquer momento) constam dois valores:  um de R$0,50, que não será cobrado, e outro valor de R$1,51, mas este segundo aparece na fatura desde o dia em que solicitei a confirmação, e até hoje não extornaram. A fatura está para vencer e o valor será cobrado junto (como já confirmei com a empresa do cartão).

Login to Me Too

gabriel1991
Colaborador
Colaborador

Vish... estou na mesma situação e também uso o Nubank no meu caso teve os valores de 0,50 e 1,27... agora estou vendo que pelo jeito não terei esses valores ressarcidos então... Mas como fazem algo assim? 😞

Login to Me Too

JessicaCS
Colaborador
Colaborador

O pior é que até agora não encontrei nenhum lugar no site do paypal para reclamar! Achei um lugar dizendo que o reembolso pode demorar até 3 meses, mas é fácil vc acabar esquecendo por ser um valor pequeno...

Login to Me Too
Solved

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Oi Jessica, tudo bem?

 

O reembolso da confirmação de cartão de crédito, pode levar de um a dois extratos para constar na sua fatura, de acordo com a data de fechamento.

 

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

maadeva
Membro
Membro

boa noite eu quero saber se a conta for vinculada com um programa social atrapalha na hora de confirmar o cartão ?

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Até hoje não recebemos nenhum report de que possa atrapalhar, mas se acontecer algo estranho, avisa pra gente aqui!!

Login to Me Too

matheusyhwh
Colaborador
Colaborador

Olá, confirmei o meu cartão de crédito e me foi cobrado um valor de 0.83 centavos. Inseri o valor no campo e meu cartão foi confirmado.

Contudo, no site diz que esse valor seria devolvido se tudo desse certo, mas ele ainda não foi devolvido. Eu fiz algo errado na hora de confirmar ou apenas devo esperar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.