Configurando pagamentos pré-aprovados (Ingresso.com, Facebook, Uber, 99, etc)

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂

 

Tem saldo na conta PayPal e não tem conseguido pagar?

Pode ser o tipo de integração do site/app.

 

Alguns dos nossos vendedores, tem integrações que obrigatoriamente exigem um cartão de crédito. O cartão é usado pra validar a transação, mesmo que o saldo seja utilizado pra finalizar a compra.

 

Ou seja, pra pagar, por exemplo na Ingresso.com, Uber, Ingresso Rápido, 99Taxis ou Facebook você precisa obrigatoriamente de um cartão vinculado a conta PayPal, para que possamos validar a compra. Isso acontece pois essas plataformas trabalham com "pré-autorizações" que precisam do cartão como uma caução, para você não ficar na mão caso não tenha saldo suficiente, e precise chamar um carro com urgência, por exemplo.

 

Espero que essa informação tenha te ajudado ❤️

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

Login to Me Too
60 RESPOSTAS 60

gabpinnheiro
Colaborador
Colaborador

Olá. Alguém pode me informar se tem como pagar o Tidal com a conta corrente cadastrada no PayPal? Ou, já que se trata de um pagamento pré-aprovado, só pode pagar com cartão mesmo? Agradeço desde já.

Login to Me Too

márcio01
Novo membro da Comunidade

Eu cadastrei apenas a conta bancaria e já esta confirmada tendo saldo na mesma. Tenho saldo no paypal, porém ao solicitar a forma de pagamento em uma corrida de 8,00 (oito reais), ele faz o acesso na conta do paypal e ao terminar aparece a seguinte mensagem: NÃO FOI POSSIVEL ADICIONAR ESTA CONTA PAYPAL confirme se sua conta do paypal esta conectada a um cartão ou conta bancária. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte do paypal.

Eu tenho que dar mais alguma autorização para o desconto?

Login to Me Too

Leticianicolett
Novo membro da Comunidade
Quero saber como colocar saldo no paypal para fazer anuncios no facebook ads
Login to Me Too

vinissiao
Novo membro da Comunidade

Estou tentando colocar credito na minha conta paypal para pagar meus anuncios do gerenciado do facebook, e esta pedindo pra eu colocar uma fatura mais recente do meu cartao de credito, pois nao possuo cartao de credito.... o que posso fazer ?

 

Login to Me Too

Dantas
Colaborador
Colaborador

ola pessoal não estou conseguindo efetuar um pagamento para impulsionar postagem no facebook alguém pode me ajudar

 

Login to Me Too

erikamh77
Novo membro da Comunidade

Boa noite, pelo visto este problema não é só meu, também tenho créditos no paypal e queria gastar com anúncios no facebook mas não consigo...
As moedas são as mesmas.
Obrigada 

Login to Me Too

thiagoreiter
Colaborador
Colaborador

uma dúvida, sempre que vou tentar adicionar o paypal como meiomeio de pagamento no facebbok, aparece a seguinte mensagem:

 

Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento.

 

Já tentei de tudo, e aqui é a minha última alternativa para arrumar esse erro.

Login to Me Too

carmencorrea
Membro
Membro

Também estou com esse mesmo problema! Por favor alguém dá uma luz!

Login to Me Too

victorvgvg
Colaborador
Colaborador

nao estou conseguindo conectar ao facebook para pagamentos online

 

sempre que eu tento aparece essa mensagem 

 

nao foi possivel configurar pagamento pre-aprovados no momento

volte para a loja e escolha outra forma de pagamento.8d104488-44c9-459e-839f-446ebbebbfc8.JPG

Login to Me Too

claui
Colaborador
Colaborador

boa tarde, ganhei 50 reais para gastar na rappi mas nao estou conseguindo validar no proprio app da rappi pq fala que para pagar com o paypal precisa de cartao de credito e eu não tenho.... mas eu ganhei 50 reias no "ofertas" resgatei o cupom mas nao estou conseguindo usar

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.