Configurando pagamentos pré-aprovados (Ingresso.com, Facebook, Uber, 99, etc)

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂

 

Tem saldo na conta PayPal e não tem conseguido pagar?

Pode ser o tipo de integração do site/app.

 

Alguns dos nossos vendedores, tem integrações que obrigatoriamente exigem um cartão de crédito. O cartão é usado pra validar a transação, mesmo que o saldo seja utilizado pra finalizar a compra.

 

Ou seja, pra pagar, por exemplo na Ingresso.com, Uber, Ingresso Rápido, 99Taxis ou Facebook você precisa obrigatoriamente de um cartão vinculado a conta PayPal, para que possamos validar a compra. Isso acontece pois essas plataformas trabalham com "pré-autorizações" que precisam do cartão como uma caução, para você não ficar na mão caso não tenha saldo suficiente, e precise chamar um carro com urgência, por exemplo.

 

Espero que essa informação tenha te ajudado ❤️

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

Login to Me Too
60 RESPOSTAS 60

AbreuIV
Colaborador
Colaborador
Bom dia, não estou conseguindo efetuar o cadastro no Uber com minha conta PayPal. Aparece o erro abaixo: "Confirme se sua conta do PayPal está conectada a um cartão ou conta bancária" A confirmação da conta bancária, e-mail e celular já foram feitas. Estou com saldo disponível na conta bancária, o que pode estar ocorrendo?
Login to Me Too

eduardomacedo
Novo membro da Comunidade

Olá, eu tenho saldo disponível na minha conta Paypal e duas contas bancárias confirmadas, mas mesmo assim, quando eu tento adicionar o paypal como forma de pagamento no Uber ele pede pra adicionar um cartão de crédito. O que devo fazer? Estou usando o paypal justamente porque não tenho cartão de crédito, quero pagar com o paypal pra não ter que carregar dinheiro.

Login to Me Too

MarcelNux
Novo membro da Comunidade

Olá Comunidade PayPal. Estou com um pequeno problema e gostaria de uma resposta. Bem sempre que vou comprar/enviar dinheiro o paypal pede para confirmar um cartão. Ai que está o meu problema, não tenho nenhum cartão disponível para confirmação. Existe outra forma de fazer essa confirmação?

 

Desde já agradeço!!

Marcel

Login to Me Too

NunoCorreia
Colaborador
Colaborador
A minha aplicação uber não está a aceitar pagamento por paypal
Login to Me Too

bruna18
Colaborador
Colaborador

Tenho saldo disponível, usei a 99 pop e não consegui usar o meu saldo, estou devendo a 99 e tem saldo na minha conta, o que fazer?

Login to Me Too

Emersonn
Novo membro da Comunidade

Olá,

 

Tentei fazer a compra de alguns ingressos no site do Ingresso.com, mas não consegui.

Tenho saldo suficiente na minha conta, mas quando estou quase finalizando a compra, pede para adicionar um cartão de crédito para concluir.

Eu quero pagar com o meu saldo no Paypal, e não tenho cartão de crédito para vincular a conta.

 

Alguém poderia me ajudar a resolver isso?

 

Grato!

 

Login to Me Too

MateusAmorim
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber como faço para cadastrar minha conta da paypal no aplicativo do Uber.

Se eu tiver saldo na minha conta, posso usar para fazer viagens no uber ? ou só funciona se a conta estiver vinculada a um cartão de credito ?

 

Por favor me ajudem, pois quando vou cadastrar minha conta no uber, relata um erro mandando eu verificar se minha conta esta vinculada a um cartão ou conta bancária, mais queria saber se com apenas saldo na conta da para fazer viagens no uber.

Login to Me Too

mdcioffi
Novo membro da Comunidade

boa noite, alguem poderia informar como funciona pagamento a uber pelo pay pal?   O que tem que fazer para paga os mesmos?

Login to Me Too

MarcoCoelho
Novo membro da Comunidade

Prezados(as) boa noite!

 

Sou o unico que não está conseguindo pagar o UBER com sua conta PAYPAL?

 

Gostaria de auxilio.

 

grato,

 

Marco Coelho

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Oi Marco. Seja bem vindo a Comunidade!

 

Alguns cenários podem causar esse probelma, o mais comum é a negativa do cartão. Sempre que o APP da Uber e vinculado ao PayPal, ou você solicita uma corrida, realizamos uma verificação no cartão, apenas para validar a forma de pagamento (cartão), nesse momento se o cartão não aceitar a verificação, o APP não é vinculado ou o carro não é chamado.

 

Nesse caso é melhor verificar com a operadora do cartão se há algum tipo de bloqueio ativo.

 

Se ainda assim não conseguir resolver, solicita suporte ao nosso time pelo 0800-047-4482 ou escreve no Facebook ou Twitter.

 

Um abraço.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.