Configurando pagamentos pré-aprovados (Ingresso.com, Facebook, Uber, 99, etc)

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂

 

Tem saldo na conta PayPal e não tem conseguido pagar?

Pode ser o tipo de integração do site/app.

 

Alguns dos nossos vendedores, tem integrações que obrigatoriamente exigem um cartão de crédito. O cartão é usado pra validar a transação, mesmo que o saldo seja utilizado pra finalizar a compra.

 

Ou seja, pra pagar, por exemplo na Ingresso.com, Uber, Ingresso Rápido, 99Taxis ou Facebook você precisa obrigatoriamente de um cartão vinculado a conta PayPal, para que possamos validar a compra. Isso acontece pois essas plataformas trabalham com "pré-autorizações" que precisam do cartão como uma caução, para você não ficar na mão caso não tenha saldo suficiente, e precise chamar um carro com urgência, por exemplo.

 

Espero que essa informação tenha te ajudado ❤️

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

Login to Me Too
60 RESPOSTAS 60

jvitoctr
Colaborador
Colaborador
Pse, ja mandei msg pro suporte, mas só recebo resposta automática
Login to Me Too

GabrielNery
Novo membro da Comunidade

SEMPRE APARECE ESSE ERRO NO MEU GERENCIADOR DE ANÚNCIO NO FACEBOOK, ALGUÉM POR GENTILEZA SABE RESOLVER ISSO?

NÃO CONSIGO... ME AJUDEM POR FAVOR

 

Sempre aparece esse erro quando seleciono o paypal no gerenciador de anuncio...Sempre aparece esse erro quando seleciono o paypal no gerenciador de anuncio...

Login to Me Too

AdivinhaxX
Novo membro da Comunidade

Tenho um cartão da conta inter apenas como debito e quero fazer o cadastro dele para poder pagar o facebook! 

 

Tenho conta na nuconta e banco inter ambos os dois são apenas debito e a plataforma diz que há um problema e pede para entrar em contato com o banco emissor.

 

Gostaria de uma ajuda por alguem que já passou e resolveu!

 

Grato.

 

 

Login to Me Too

Math_MM
Colaborador
Colaborador

Eu tenho um saldo no paypal que eu quero usar na xbox live, porém quando eu vou cadastrar o paypal na xbox live diz que eu tenho que cadastrar um cartão de crédito (sendo que eu quero usar o meu saldo e não cartão de crédito) então quero saber se eu cadastrar o cartão na hora da compra me permita escolher se eu uso o meu saldo ou uso o cartão?

Login to Me Too

txz
Novo membro da Comunidade

Tenho conta paypal sem cartão de crédito associado. Tenho saldo disponível. Quero fazer compra pela uber eats mas não consigo sem associar o cartão de crédito. Mas eu tenho saldo pois deposito por multibanco.

Login to Me Too

Arthur_01
Novo membro da Comunidade

A sua compra não foi concluída.
O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Escolha outra forma de pagamento.

Login to Me Too

caioalucard98
Colaborador
Colaborador

lima123
Colaborador
Colaborador

eu também estou, tenho um cupom que é válido até hoje e não consigo usar porque da erro ao tentar adicionar a conta nesses 2 apps.

Login to Me Too

caioalucard98
Colaborador
Colaborador

você já utilizou a conta do paypal em outro app? ja conseguiu adicionar alguma vez? pois eu ja fiz compras antigamente dava certo essa semana que está dando esse erro

Login to Me Too

lima123
Colaborador
Colaborador

ja usei e consegui, inclusive já usei no rappi, só que de dois dias para cá vem dado esse erro e não consigo logar com a conta do paypal

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.