Configurando pagamentos pré-aprovados (Ingresso.com, Facebook, Uber, 99, etc)

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá pessoal 🙂
Tem saldo na conta PayPal e não tem conseguido pagar?
Pode ser o tipo de integração do site/app.
Alguns dos nossos vendedores, tem integrações que obrigatoriamente exigem um cartão de crédito. O cartão é usado pra validar a transação, mesmo que o saldo seja utilizado pra finalizar a compra.
Ou seja, pra pagar, por exemplo na Ingresso.com, Uber, Ingresso Rápido, 99Taxis ou Facebook você precisa obrigatoriamente de um cartão vinculado a conta PayPal, para que possamos validar a compra. Isso acontece pois essas plataformas trabalham com "pré-autorizações" que precisam do cartão como uma caução, para você não ficar na mão caso não tenha saldo suficiente, e precise chamar um carro com urgência, por exemplo.
Espero que essa informação tenha te ajudado ❤️
Um abraço,
PyPl_Bruno
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde!!!
Estou enfrentando o mesmo problema, tenho saldo e o Facebook não me dá a opção de pagar com o PAYPAL.
Pode me ajudar?
Obrigada.
Rose Artes em feltro.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
olá
Quem pode mim ajudar? Segundo o facebook não foi possível cobrar minha conta de anúncio pelo paypal, alguém sabe mim dizer como procedo para que pago essa cobrança. Tenho saldo. No entanto não foi pago pelo paypal.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
coloquei saldo no paypal a fim de promover promoções no facebook e agora nao estou conseguindo transferir pra la
como usar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Um tempo atrás tinha visto na comunidade que não era possível fazer corridas pela 99 sem que passasse os dados do cartão para concluir o cadastro. Gostaria de saber se ainda está assim, ou se mesmo que não utilize o cartão de crédito consigo fazer pagamentos via PayPal na 99 desde que tenha saldo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá,
A questão é a seguinte:
PayPal cadastrado no Facebook, crédito mais que suficiente no PayPal e o pagamento não é efetuado de jeito nenhum...
Qual a solução?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não estou conseguindo pagar meus impulsionamentos do Facebook com o paypal só da erro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bom dia,
Adicionei minha conta bancária na forma de pagamento do paypal, e coloquei o paypal como a principal forma de pagamento nos anuncios do facebook, mas na hora que face a cobrança o pagamento não foi efetuado. o pode ser feito? ou o que houve?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Criei uma conta no PayPal, adicionei 30 reais para comprar estrelas e ser apoiador de paginas de streaming no FACEBOOK ( os valores são todos em reais ), porém, quando vou fazer alguma compra ele pede para adicionar um cartão de credito ( o mesmo acontece em qualquer site que tento comprar ), não posso usar meu saldo em reais para comprar algo em reais??

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.