Configurando pagamentos pré-aprovados (Ingresso.com, Facebook, Uber, 99, etc)

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂

 

Tem saldo na conta PayPal e não tem conseguido pagar?

Pode ser o tipo de integração do site/app.

 

Alguns dos nossos vendedores, tem integrações que obrigatoriamente exigem um cartão de crédito. O cartão é usado pra validar a transação, mesmo que o saldo seja utilizado pra finalizar a compra.

 

Ou seja, pra pagar, por exemplo na Ingresso.com, Uber, Ingresso Rápido, 99Taxis ou Facebook você precisa obrigatoriamente de um cartão vinculado a conta PayPal, para que possamos validar a compra. Isso acontece pois essas plataformas trabalham com "pré-autorizações" que precisam do cartão como uma caução, para você não ficar na mão caso não tenha saldo suficiente, e precise chamar um carro com urgência, por exemplo.

 

Espero que essa informação tenha te ajudado ❤️

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

Login to Me Too
60 RESPOSTAS 60

Higor
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber como faço para comprar no site ingresso.com usando meu saldo do paypal, pois toda vez que tento comprar, a cobrança vai para o cartão, sendo que eu tenho saldo na minha carteira. Alguém poderia me ajudar?

Login to Me Too

asdrubalneto123
Novo membro da Comunidade

Não consigo usar paypal no uber, mas tenho conta bancária vinculada, e agora?

Login to Me Too

Eduardo102
Novo membro da Comunidade
Olá boa tarde, estou tendo problemas com pagamento de anúncios no facebook como não possuo cartão de crédito somente de débito e o mesmo é (ELO), sendo que os aceitos pelo mesmos são, (Visa,Master card, american Express) então por meio deste estou com dúvidas de como solucionar este problema e gostaria de efetuar o pagamento sendo que possuo saldo na conta do paypal, desde ja o meu muito obrigado.
Login to Me Too

rodrigosc1901
Colaborador
Colaborador

Quero usar o paypal, mais não tenho cartão, só quero usar o saldo, eu posso fazer isso ou sou obrigado a adicionar um cartão de crédito?

Login to Me Too

alardan
Novo membro da Comunidade

Boa noite, confirmei minha conta, ja esta vinculada, mas eu não consigo pegar uber através do paypal. Seria porque só pode ser por cartão?

Login to Me Too

Timóteo
Novo membro da Comunidade

Bom dia!

Gostaria de saber se posso pagar o Uber usando o saldo de minha conta PayPal, sem a necessidade de cadastrar um cartão.

 

Login to Me Too

Sthevam
Colaborador
Colaborador

Olá amigos, muito boa tarde! 

 

Tenho uma dúvida já a muito tempo e que tenho certeza que muitos usuários também tem. A minha dúvida é a seguinte, eu estou a um tempo querendo fazer a compra de ingressos de Cinema no site ingresso.com. Tenho uma conta Brasileira com Saldo Paypal na moeda da compra, ou seja, BRL (Reais). Mas, na finalização da compra, pede um Cartão de Crédito, no qual não possuo, pois utilizo sempre o meu Saldo Paypal para todas as minhas Compras Online. Eu gostaria de saber, o que acontece quando eu ponho o Cartão de Crédito? Ele serve só para a validação da compra? O dinheiro será usado do Saldo Paypal ou do Cartão? Eu quero APENAS usar o saldo e não o dinheiro do Cartão, por isso a minha dúvida sobre o que acontece se eu fizer isto. 

 

Desde já eu agradeço pela disposição e ajuda. 

 

Aguardando Atenciosamente por Respostas. 

Login to Me Too

priscila123456
Novo membro da Comunidade

Estou com um debito pra pagar nos anuncios do facebook e a forma de pagamento e paypal. Tenho o valor na minha conta porem quando solicito da falha e nao consigo pagar com o paypal. o que fazer.

 

Login to Me Too

Victor3Dg
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber se é possível comprar ingressos de cinema no ingresso.com utilizando as moedas da minha carteira da conta paypal, como não tenho cartão de crédito e queria comprar antecipadamente, pensei nessa solução, porém não sei se é viável.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.