Compras!

João5
Colaborador
Colaborador

Olá, gostaria de saber porque quando eu vou finalizar uma compra no site eBay(entre outros, testei em vários), o PayPal pede cartão de credito, sendo que possuo R$ 577,92 no PayPal, e a compra é apenas 18 Dólares, que daria em torno de R$67 Reais, porque isso acontece?

 

(A foto que anexei, é apenas um exemplo!)


PayPal.PNG

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PSS_ErickT
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá, @João5

 

O saldo em Reais (BRL) da sua conta do PayPal poderá ser usado somente para pagamentos de transações nacionais, à vista, ou poderá ser retirado para uma conta bancária corrente ou poupança de sua titularidade.

O Banco Central do Brasil estabelece que a aquisição no exterior de bens e serviços por meio de empresas facilitadoras de pagamentos internacionais, como o PayPal, é permitida somente mediante o uso de cartão de crédito internacional ou cartão pré-pago.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PSS_ErickT
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá, @João5

 

O saldo em Reais (BRL) da sua conta do PayPal poderá ser usado somente para pagamentos de transações nacionais, à vista, ou poderá ser retirado para uma conta bancária corrente ou poupança de sua titularidade.

O Banco Central do Brasil estabelece que a aquisição no exterior de bens e serviços por meio de empresas facilitadoras de pagamentos internacionais, como o PayPal, é permitida somente mediante o uso de cartão de crédito internacional ou cartão pré-pago.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.