Compras no recarga jogo

Elimarrodrigues
Colaborador
Colaborador
Por que eu nao estou conseguindo fazer compras no recarga jogo ?? Quando vou comprar aparece assim"o jogador estar banido e deve entrar em contato com o cliente", não é minha conta no jogo. Me ajudem!!!
Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Elimarrodrigues.

 

Esta mensagem provem ou do jogo ou do site que você estpa fazendo a compra, pois nós somos apenas a "maquinhina do cartão" que processa o seu pagamento, sabe?

 

Recomendo verificar essa questão com eles neste caso.

 

@PayPal_Rony

Login to Me Too

mariacramolisk1
Colaborador
Colaborador
O meu tá mostrando erro sendo q os dados estão certo me ajuda só tenho até amanhã pra recarregar
Login to Me Too

Andinane
Colaborador
Colaborador

Quero recarregar

 

Login to Me Too

PayPal_Vinicius
Moderador
Moderador

Olá.

 

Você está tendo problemas para realizar um pagamento, certo? Você sabe me dizer se no perfil da sua conta há uma notificação comunicando alguma limitação?

 

Se não houver nada visivelmente impedindo as ações, vou te encaminhar para o nosso chat através do link https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us. Lá no lado esquerdo inferior você verá o ícone "Entre em Contato', ao clicar nesse botão um chat em tempo real se iniciará com os nossos agentes que poderão te auxiliar 🙂


Se preferir, ligue no 0800 047 4482.
 

Qualquer dúvida, é só chamar!

 

Vini

Login to Me Too

Andinane
Colaborador
Colaborador

É verdade help

Login to Me Too

PayPal_Vinicius
Moderador
Moderador

Olá, Como vai?

Nesse caso é necessário fazer contato com o suporte da plataforma do jogo no qual você está tentando realizar o pagamento. Aqui no PayPal nós somos apenas o intermediador do pagamento e não temos acesso aos dados internos dos jogos, tá bem? 🙂

Qualquer dúvida, é só chamar.

Login to Me Too

2605886261
Membro
Membro
Quero recaraca Garena Free fire
Login to Me Too

Eliasalmeidasan
Novo membro da Comunidade
Hahahahahaha
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.