Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

Thiagueras
Novo membro da Comunidade

Alguém enfrentando problemas ao adicionar o cartão do Nubank?

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem contigo?

Aqui na Comunidade o pessoal responde à duvidas gerais de configuração de conta e etc.

Reclamações, solicitações e etc devem ser encaminhadas para o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Abraços ❤️

Login to Me Too

fsmotta
Novo membro da Comunidade

Recebi a mensagem "Não podemos adicionar este cartão. Tente adicionar outro cartão de crédito à sua conta." como se meu cartão fosse de débito, mas é Mastercard, crédito. Como resolver?!

Login to Me Too

netogan
Novo membro da Comunidade

Tento adicionar um cartão de crédito na minha carteira mas não é possível, ao clicar não aparece nenhuma tela para adicionar.

Login to Me Too

TomSantos
Novo membro da Comunidade

Não consigo adcionar um cartão na minha carteira do paypal.

Login to Me Too

LuisDesiderio1
Novo membro da Comunidade

Na 1° vez eu acabei errando o numero de R$ que enviaram para confirmação do cartão poupança na conta, e novamente tentei e só aparece [Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.] faz 3 dias que estou tentando e nada de ir.

Login to Me Too

DexG
Novo membro da Comunidade

Toda hora que tento adicionar o meu cartão diz que esta em uso em outra conta, porém eu não me lembro da minha outra conta. O que pode ser feito ?

Login to Me Too

esdrasas2
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo problema, se achar a resposta, coloque aqui.

Login to Me Too

Laianne
Novo membro da Comunidade

Pessoal Bom dia

 

Preciso de ajuda, pois minhas compras não estão sendo finalizadas, o problema será no paypal ou no enbanx?

Login to Me Too

Fabio_Entringer
Colaborador
Colaborador

Olá.

 

Sempre que tento realizar o pagamento via paypal aparece o sguinte erro:

 

Não foi possível concluir sua compra no momento
Volte para a loja e escolha outra forma de pagamento.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.