Comprar

JeanCarlos2
Novo membro da Comunidade

Eu estou tentando adicionar fundos a minha carteira na Steam, porém toda vez que eu clico em continuar após ter selecionado o paypal como forma de pagamento abre outra pagina "finalização da compra" e logo carrega uma mensagem "processando" (pretendo pagar com um desconto de 15 reais que possuo) porém ela me redireciona para o meu Home do paypal e eu não consigo pagar de jeito algum oque eu devo fazer? e depois ja me redireciona para cae depois ja me redireciona para caprimeiro aparece istoprimeiro aparece isto

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Jean, tudo bem?

 

Geralmente pagamentos com a Steam são concluídos com cartão de crédito internacional, pois na maioria das vezes, o valor oringinal é em dólar e o que aparece na hora da compra, é o valor aproximado em reais, e se o seu saldo não estiver na moeda requerida pelo vendedor, não conseguirá concluir o pagamento.

 

Ahh, o cupom de desconto também é disponibilizado para o uso no site do vendedor que o disponibilizou, mas, para termos certeza de como está a situação da sua conta, recomendo que ligue na nossa Central (0800 047 4482), ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, beleza?

 

Após verificarmos os detalhes do que pode ter acontecido, conseguiremos te dar um direcionamento melhor, ok?

 

Ficamos te aguardando. 🙂
 

1 abraço. \O/

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.