Comprar com Dolar no Brasil

wjunior
Novo membro da Comunidade
Galera tenho 50 dolares no meu paypal, que é equivalente a 200 reais, tem como eu comprar no Brasil com esses dolares ou alguna maneira de convertê-los pra real? Ou só posso comprar no exterior?
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PSS_Paranhos
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá, você não conseguirá fazer pagamentos em sites brasileiros com saldo em dólar. Você pode fazer a retirada do saldo em dólar para a sua conta bancária (neste processo o paypal converte o saldo em dólar para reais) e depois você pode gerar um boleto no paypal e adicionar o saldo em reais.

 

Para retirar o saldo :

 

Você pode fazer uma retirada do seu saldo do PayPal para a sua conta bancária da seguinte maneira:

  1. Acesse sua conta do PayPal.
  2. Clique em Transferência bancária logo abaixo do "saldo do PayPal".
  3. Digite o valor de acordo com a moeda de seu saldo e escolha a conta bancária.
  4. Clique em Continuar.
  5. Revise se os dados digitados estão corretos
  6. Clique em Transferência bancária.

 

Você pode adicionar saldo em sua conta PayPal através do pagamento de um boleto bancário. Para isso, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", clique no Adicionar créditos com Boletos.
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

Após ter realizado o pagamento do boleto gerado, por favor, aguarde o prazo de compensação de até 3 dias úteis para que o valor fique disponível em sua conta PayPal.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.