Comprar apps Itunes App Store iOS

Dennisms
Colaborador
Colaborador
Ao tentar comprar um app na App Store com o paypal a seguinte mensagem aparece: "Para usar o PayPal para pagamentos pré-aprovados com este vendedor, sua conta do PayPal e sua conta do vendedor devem estar registradas no mesmo país." Isso significa que nao posso comprar nenhum app se o desenvolvedor nao for brasileiro? Se for, acho ridiculo! Ja acho dificil encontrar sites brasileiros que aceitem este tipo de pagamento, agora nem serviço estrangeiro aceita? Ai fica dificil.
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Tudo bem por aí?

 

Isso significa que o vendedor coloca como critério que, se quiser comprar na App Store dos EUA, sua conta PayPal também precisa ser desse país. Se sua conta PayPal é brasileira, eles preferem que compra na loja local. 

 

PSN e Play Store tem a mesma política. 

 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Tudo bem por aí?

 

Isso significa que o vendedor coloca como critério que, se quiser comprar na App Store dos EUA, sua conta PayPal também precisa ser desse país. Se sua conta PayPal é brasileira, eles preferem que compra na loja local. 

 

PSN e Play Store tem a mesma política. 

 

Login to Me Too

Wesley105
Novo membro da Comunidade

Não consigo adicionar minha conta PayPal na Play Store, queria saber por que, já tentei várias vezes e sempre da erro. Aguardo respostas...

Login to Me Too

deia89
Novo membro da Comunidade

tambem estou com o mesmo problema.. diz que email ou senha estao errados, mas nao estao =/

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.