Comprar V-BUCKS no Fortnite / "Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento"

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Acho que recentemente essa tem sido a dúvida mais comum entre os usuários, então vamos explicar!

 

Os pagamentos para créditos no Fortnite são o que chamamos de "pagamentos pré-aprovados".

 

- "O que isso quer dizer?"

Que quando você faz a primeira compra, você dá um aval para que futuras cobranças sejam feitas sem você autorizar cada uma delas.

 

- "E o que tem a ver isso com meu saldo PayPal?"

Que esse tipo de pagamento só pode ser feito utilizando um cartão de crédito com função internacional ativada.

 

- "Então só dá pra comprar V-BUCKS com cartão de crédito?"

Sim! 😝✌️

 

 - "E qual a alternativa se eu só tenho saldo PayPal em Reais?"

Você poderá adquirir o nosso cartão de crédito virtual pré-pago, e recarregar ele com o seu saldo PayPal. O cartão pré-pago é internacional, assim ele irá converter a moeda real para o dólar e você poderá comprar os seus V-Bucks tranquilamente 😉

 

Caso você tenha um cartão de crédito internacional ativo na sua conta, e mesmo assim não consiga realizar o pagamento, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos te ajudar.

Login to Me Too
57 RESPOSTAS 57

SaidZnx
Colaborador
Colaborador

O cartão é NUbank mastercard saldo em dólares, mesmo assim fica dando o pagamento pré-aprovado, tentei com 2 cartões e não deu nenhum dos dois, nunca fica dando nada, fica dando o erro do pagamento pré-aprovado, preciso de ajuda.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Estranho @SaidZnx ...

 

Liga pra gente no 0800-047-4482 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Abraço!
Rony

Login to Me Too

SaidZnx
Colaborador
Colaborador

Eu ligo, só que fiquei 5 minutos esperando passar para algum atendente e nunca funciona, fica tocando a musica mas não da, tem como você me passar seu telefone pessoal ou conversar por bate papo no paypal?

Login to Me Too

wesleysilva2
Novo membro da Comunidade

Então do principio, criei a conta no pre pago digital do pay pal e fiz a recarca de U$D 15 e ganharia de bonus 5 U$D.

Gastei inicialmente 4,99 U$D na primeira compra 9,99 U$D na segunda compra totalizando 14,98 U$D Me sobraria no caso 5,02  U$D más meu saldo é de 4,88  U$D  não consigo comprar meu item por 0,11 U$D  =(

Login to Me Too

Helioneto1103
Novo membro da Comunidade
“Não foi possível fazer pagamentos pré aprovados no momento” O que eu faço,toda vez que vou pagar acontece isso!!
Login to Me Too

Helioneto1103
Novo membro da Comunidade
“Não foi possível fazer pagamentos pré aprovados no momento” O que eu faço,toda vez que vou pagar acontece isso!!
Login to Me Too

RaphaVM
Novo membro da Comunidade

Quando tento comprar vbucks no Fortnite aparece o erro "O PayPal cancelou a sua compra.". Como faço para comprar?

Eu tenho tudo, crédito, só não consigo comprar!

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @RaphaVM

 

Dá uma olhadinha aqui , para poder dar continuidade!

 

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

JurandirDavi
Colaborador
Colaborador

eu estou querendo comprar mil vbucks que no caso dá 10dolares e convertendo dá 40 reais e alguma coisa,se eu por um valor a mais ex:75 reais via boleto eu consigo pegar os vbucks de 10dolares?

Login to Me Too

Alex_Magno
Novo membro da Comunidade

Pessoal, ja comprei de site internacional de boa... pra isso mantenho apenas moeda em dolar, mas hj fui comprar e n consegui... foi logo pedindo cartão... ja eh a segunda vez q acontece.... sendo q de outras vezes, inclusive nessa semana consegui comprar de sites gringos.... oq poderia esta acontecendo? 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.