Comprar V-BUCKS no Fortnite / "Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento"

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Acho que recentemente essa tem sido a dúvida mais comum entre os usuários, então vamos explicar!

 

Os pagamentos para créditos no Fortnite são o que chamamos de "pagamentos pré-aprovados".

 

- "O que isso quer dizer?"

Que quando você faz a primeira compra, você dá um aval para que futuras cobranças sejam feitas sem você autorizar cada uma delas.

 

- "E o que tem a ver isso com meu saldo PayPal?"

Que esse tipo de pagamento só pode ser feito utilizando um cartão de crédito com função internacional ativada.

 

- "Então só dá pra comprar V-BUCKS com cartão de crédito?"

Sim! 😝✌️

 

 - "E qual a alternativa se eu só tenho saldo PayPal em Reais?"

Você poderá adquirir o nosso cartão de crédito virtual pré-pago, e recarregar ele com o seu saldo PayPal. O cartão pré-pago é internacional, assim ele irá converter a moeda real para o dólar e você poderá comprar os seus V-Bucks tranquilamente 😉

 

Caso você tenha um cartão de crédito internacional ativo na sua conta, e mesmo assim não consiga realizar o pagamento, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos te ajudar.

Login to Me Too
57 RESPOSTAS 57

Vincius
Colaborador
Colaborador

Olá, estou tentando comprar v-bucks no fornite que é oferecido pela empresa epic pois o produto que desejo é em U$ - Dolar! Tudo bem até ai, pois eu fiz a conversão do meu cartão de crédito para U$ e tentei realizar o pagamento e mesmo assim não foi, queria saber porque não estão aprovando?!

Login to Me Too

Lucileia
Novo membro da Comunidade

estou tentando comprar v-bugs para jogar fortnite mas nao esta aceitado faze a compra por que??

 

Login to Me Too

igorguelfi
Novo membro da Comunidade

eu tento comprar v bucks no fortnite pelo paypal mas sempre da erro :: 

Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento.
Volte para a loja e escolha outra forma de pagamento. quero que me ajudem 
Login to Me Too

Fabiane_Coelho
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, gostaria de efetuar um pagamento utilizando o saldo do meu PayPal em um jogo(Fortnite), porém quando vou efetuar o pagamento direto do jogo ele não aceita o dinheiro do meu saldo. Pede para cadastrar um cartão ( que,por sinal, ainda não cadastrei), existe alguma maneira de pagar apenas com o meu saldo sem cadastrar o cartão? Caso eu cadastre-o, o pagamento será feito como base no meu saldo ou no meu cartão?

Espero respostas, Obrigada

Login to Me Too

tiaguimrpg
Colaborador
Colaborador

Boa tarde! 

tentei comprar v-bucks no fortnite e não percebi que não tinha confirmado o cartão de crédito,tentei por varias vezes e deu erro e agora que eu já comfirmei o cartão dá conta bloqueada para compras alguém ajuda 

Login to Me Too

elzagodoy
Membro
Membro

Olá, eu nao sei o que esta acontecendo mais quando tento comprar vbucks, eu adicionei meu cartao aqui no paypal, confirmei ele, confirmei meu email, tudo, quando eu vou comprar os vbucks, essa mensagem aparece ''Your payment was refused by PayPal. Please try a linking a different payment method or contact PayPal customer service for assistance.'' alguem me ajuda?

Login to Me Too

miriamrib61
Novo membro da Comunidade

quando vou comprar v-bucks no jogo fortnite da erro ao processar aparece a seguinte mensagem "não foi possível configurar pagamentos pre-aprovados no momento

Login to Me Too

Sondeliz
Colaborador
Colaborador
Pessoal eu comprei v-bucks no fortnite, porém é em dólar então cobrou do meu cartão de crédito (que está em débito automático) até aí tudo bem, tornei a comprar e pelo app do meu banco eu vi q será cobrada em dobro o valor dos v-bucks, isso é uma falha do banco ou so PayPal?
Login to Me Too

JoaoVitor1
Colaborador
Colaborador

Quando tento comprar 1000 vbucks (9,99 usd), seleciono meu paypal e diz o seguinte:

''Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento.
Volte para a loja e escolha outra forma de pagamento.''
Login to Me Too

LigiaGs
Colaborador
Colaborador

     Olá, tenho uma conta no Paypal com um cartão de crédito para realizar compras no Fortnite, o cartão é internacional e inclusive já fiz algumas compras. Hoje tive um problema, quando clico no botão de comprar recebo a mensagem dizendo que nao foi possível configurar pagamentos pré aprovados. Como resolver? Obrigado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.