Compra parcelada pelo Paypal Credit

giulianosant123
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal, gostaria de comprar um item de alto valor no ebay, e vi que o vendedor aceita a opção parcelado pelo paypal credit, porém minha conta paypal não me dá essa opção... Como eu posso providenciar essa função para conseguir comprar parcelado no ebay pelo paypal?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @giulianosant123, como vai?

 

O PayPal Credit ainda não está disponível no Brasil 😞

 

Mas este tópico aqui vai te ajudar 😉

 

#Tamojunto!

Exibir solução no post original

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @giulianosant123, como vai?

 

O PayPal Credit ainda não está disponível no Brasil 😞

 

Mas este tópico aqui vai te ajudar 😉

 

#Tamojunto!

Login to Me Too

giulianosant123
Colaborador
Colaborador

Mas agora eu moro nos EUA, como eu devo proceder? Criar uma nova conta com meus dados daqui? Mesmo meu cartão e conta ainda sendo BR?

Obrigado

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Isso mesmo @giulianosant123!

 

Agora que você está morando nos EUA, será necessário que você crie uma nova conta PayPal, para que você consiga efetuar a compra no Ebay. 😉

 

Abraços!

Login to Me Too

Edvaldo_kako
Colaborador
Colaborador
Boa tarde, estava pagando uma encomenda minha hoje no eBay observei que aparece um campo PayPal credit onde diz que posso parcelar minhas comprar em até 5x sem juros desde que o valor ultrapasse 99 dólares e o valor total parcelado não ultrapasse 5x o que me dizem sobre isso? Tentei usar esta opção mas deu um erro, como autorização, ou moeda de troca incorreta ...
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.