Compra não Finaliza no eBay
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá.
Estou tentando a alguns dias finalizar a compra de uns produtos no eBay, porém na hora do Checkout aparece o seguinte erro: "Sorry, this payment option isn't available. Here are your options: * Select a different payment option. * Contact PayPal customer service to resolver this issue.
A questão é que meu cartão já foi vinculado a conta PayPal e verificado, minha conta possui todas as verificações de segurança e minha conta eBay está vinculada e verificada junto a esta conta PayPal. Meu cartão possui opção internacional de compra, porém não consigo finalizar a compra pelo site através do PayPal. O endereço de envio é em Illinois e está correto. Não sei mais o que fazer para poder finalizar a compra que precisa ser enviada dentro desta semana para chegar antes do retorno ao Brasil.
Desde já agradeço a ajuda.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Problemas com compras no site do ebay com o cartão pré-pago em Comprar e enviar pagamentos
- ESTE CARTÃO NÃO PODE SER USADO PARA ESTA TRANSAÇÃO em Comprar e enviar pagamentos
- Cancelar compra em Comprar e enviar pagamentos
- Reembolso em Comprar e enviar pagamentos
- Compras em qualquer site que aceita paypal em Segurança e proteções